• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beisebol

Ouvimos falar de clubes privados,que tem q ser sócio do clube e essas coisas (devem ser mais ou menos 3), mas lugar onde qualquer pessoa pode ter acesso só este que o Belfalas comentou mesmo.
Se vc gosta ranma 1/2 com certeza vai gostar de Major (tem aquelas coisas da menina q finge q oideia mas gosta do garoto, o garoto q não entende o comportamento da menina e pega no pe dela zoa ela e tals, tem as competiçoes, tem drama ,comédia, é como eu disse antes, bem completo ^^).
Só não é um anime tão recente, só que toda temporada dá uma parada p/ recomeçar... então ele tá sendo transmitido já tem uns 5 anos, ao que tudo indica esta é a ultima temporada.
 
Aqui mal tem um lugar pra comprar taco. Eles tem um monte de taco lá, mas pergunta pela bola e pela luva: naada!
Mas tbm, nem é loja de esportes nem nada, é conhecida na cidade apenas por ter todo tipo de bugiganga incomum. Vou ter que recorrer ao mercado livre :P
 
Aqui nós temos mais opções tem duas ou tres lojas de esporte no shopping que tem o material, e tem tbm a saudosa Liberdade,que com certeza deve ter o equipamento, afinal, desses clubes particulares um eu tenho certeza que fica lá.
 
Eu prefiro apelar pro Mercado Livre.
Quanto aos clubes privados, eu me sentiria peixe fora d'agua, só a galera oriental.
Os caras de times profissionais tão jogando desde 8 anos, por aí, claro que nunca é tarde pra no minimo começar um hobbie, mas é aquele lance do RPG: Se você não tem ninguem que jogue a sua volta, é muito mais difícil se animar.

Eu parei de ir por causa que era ruim chegar no estádio. Os treinos eram 13:00/14:00, e do Metro Armenia, nenhum busão passava direto pra lá, então era uma caminhada de 15 minutos no sol do meio do dia. Fora que apesar de conhecer a galera de lá, é sempre bom ter os amigos que joguem.
 
Última edição:
ei eu sou do animazon e a gente não é dono de um campo,
a gente tem um time que treina lá no marex e não precisa ser do animazon pra jogar(!)
se estiver interessado liga pra 99140811 falar com a tania ok?
 
ei eu sou do animazon e a gente não é dono de um campo,
a gente tem um time que treina lá no marex e não precisa ser do animazon pra jogar(!)
se estiver interessado liga pra 99140811 falar com a tania ok?

woooow, ganhei o dia!!!!!!!
Wolfgregar, isso foi o que me contaram.. mas vai ver nosso amigo em comum tava exagerando :lol:
Vou ligar sim, hein? ou talvez espere pelo Animazon, q tá chegando :joy:

ps.: bem vind ao forum! :joinha:
 
Nossa hein as noticias correm!!!!

Verdade Belfalas
é dificil se manter num esporte seja qual for se nao tiver uma compania insentivo de alguem.... E realmente nesses horarios e ainda durante a semana é dificil p/ todo mundo!
 
Nossa. Muito tempo que não entrava nesse fórum, e olha la um tópico ressucitado!

Li um negócio aqui que vou ter que me meter no meio.

E tbm é incontestável que os japas aprenderam a jogar com os americanos né...
Nunca consegui assistir um jogo de beisebol japones, só os americanos até hj..

Aprenderam a jogar em que sentido? Os norte-americanos podem até ter introduzido o beisebol no japão... mas hoje, a maneira como o Japão e os EUA jogam é beem diferente.

Eu sou suspeito pra falar... porque cresci jogando no meio de japoneses. Mas se puder assistir um jogo japonês vai ver que não é só home runs que ganham o jogo. Estratégia é uma parte beem importante do jogo, que ainda falta muito pros americanos.
 
Japoneses são estratégicos por natureza.. isso vc vai ver em qualquer jogo deles ^^
Assista uma partida de futebol, a análise tática deles e movimentação é perfeita, mas na hora q vc depende da habilidade p/ finalizar a jogada e fazer o gol... é aí q eles se ferram! rs
No Basebal não vou opinar pq como disse antes eu nunca ví eles jogando, mas ouvi dizer que o basebal americano é bem mais emocionante
 
Que tipo de estratégia rola?
Sempre achei (Grosseiramente falando) que era bater na bola e correr igual um condenado ou pegar a bola e tirar fora o ataque. :lol:
 
kkkkkkkkkk
A gente sempre pensa assim dos jogos quando conhece pouco rs
igul a futebol, p/ quem não gosta acha q são 20 caras correndo atras da bola ^^
Mas tem lá suas estratégias, jogadores ageis no meio campo e nas laterais, jogadores habilidosos no ataque, jogadores grandes na defesa, enfim...
No beisebol não é diferente... Tem o "Ás" do time que geralmente é o arremessador que vai p/ monte na fase critica do jogo, o melhor arremessador do time, que é p/ eliminar logo as chances de ponto do adversário. O melhor rebatedor que controla bem sua rebatida que vai ser o que vai entrar na ultima rodada, pq ele faz home run, e home run com as bases cheias é 4 ou 5 pontos não me lembro... 4 pontos numa entrada só é jogo ganho.
E por fim tem o bount (acho q é assim q escreve, se não for me corrige ok?)
Que é uma jogada de sacrifio, vc fica com o taco parado na posição de rebatida, a bola vai ser fácil de pegar e vc vai ser eliminado, porem se tiver um companheiro seu na terceira base, ele vai conseguir marcar um ponto.
 
Que tipo de estratégia rola?
Sempre achei (Grosseiramente falando) que era bater na bola e correr igual um condenado ou pegar a bola e tirar fora o ataque. :lol:

eu idem :lol:



kkkkkkkkkk
A gente sempre pensa assim dos jogos quando conhece pouco rs
igul a futebol, p/ quem não gosta acha q são 20 caras correndo atras da bola ^^
Mas tem lá suas estratégias, jogadores ageis no meio campo e nas laterais, jogadores habilidosos no ataque, jogadores grandes na defesa, enfim...
No beisebol não é diferente... Tem o "Ás" do time que geralmente é o arremessador que vai p/ monte na fase critica do jogo, o melhor arremessador do time, que é p/ eliminar logo as chances de ponto do adversário. O melhor rebatedor que controla bem sua rebatida que vai ser o que vai entrar na ultima rodada, pq ele faz home run, e home run com as bases cheias é 4 ou 5 pontos não me lembro... 4 pontos numa entrada só é jogo ganho.
E por fim tem o bount (acho q é assim q escreve, se não for me corrige ok?)
Que é uma jogada de sacrifio, vc fica com o taco parado na posição de rebatida, a bola vai ser fácil de pegar e vc vai ser eliminado, porem se tiver um companheiro seu na terceira base, ele vai conseguir marcar um ponto.

merece um karminha o_o
algo disto aprendeste assistindo Major?
 
Umas coisas sim, outras não
Eu consegui um jogo p/ pc q é muito legal, vc é equivalente a um tecnico , pode ser comprado a Wining eleven p/ vc´s terem uma ideia ^^
Pesquisei a respeito das regras e das jogadas improvaveis porem legais que existem e as outras coisinhas foi meu noivo que me explicou ^^
Ele realmente pesquisou e entendeu muito bem o assunto, e o melhor né... Ele tinha ESPN, podia ver os jogos
 
Eu tentei pegar um jogo tbm. Mas tinha que ter controle pra fazer as jogadas, tipo bola curva, e outras mais complicadas, porque girava o analógico e panz. Dai desanimei.
 
Tinha um joystick de pc aqui em casa, era perfeito! mas infelizmente ele já passou dessa p/ melhor >.<'

o jogo que eu peguei chama-se Baseball Mogul 2009, a interface é simples então deve rodar em qualquer pc ou windows.
Tem um outro que é conhecido como o melhor jogo de baseball p/ pc, mas esse duvido muito que rode aqui, aí deixei p/ lá ^^ (deve ser em DVd e eu não tenho leitor) chama-se Major League Baseball 2k9
A procura do jogo p/ PS2 porem em vão, aqui ninguem lembra de baseball
 
Tinha um joystick de pc aqui em casa, era perfeito! mas infelizmente ele já passou dessa p/ melhor >.<'

o jogo que eu peguei chama-se Baseball Mogul 2009, a interface é simples então deve rodar em qualquer pc ou windows.
Tem um outro que é conhecido como o melhor jogo de baseball p/ pc, mas esse duvido muito que rode aqui, aí deixei p/ lá ^^ (deve ser em DVd e eu não tenho leitor) chama-se Major League Baseball 2k9
A procura do jogo p/ PS2 porem em vão, aqui ninguem lembra de baseball

eu hein, quase Baseball MoRgul 8-O
já pensaste?
Lugburz Warriors x Minas Morgul Wolves
façam suas apostas :joy:
 
nossa eu vi o NY jogando contra Atlanta, do mal os Yankees tava matando o time de Atlanta os Yankees tá com um time muito loko os cara tavam rebatendo todas fizeram 7 corridas na primeira entrada, mais tbm ficou só nisso, depois parece que os Atlantas acordaram e o jogo acabou 8 a 2 pros Yankees
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo