• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battle for Middle Earth II: Novidades

Pandatur

Usuário
Faz um tempo já que não colocamos aqui novidades sobre o game "The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth II" da Eletronic Arts.

Vamos lá então:


A primeira notícia é que o game não será só lançado para PC, mas para XBox 360 também, como pode ser conferido clicando AQUI.

Outra novidade é que a EA lançará não só a versão "normal" do jogo, mas também uma "versão de colecionador" (o que eles não fazem pra ganhar mais dinheiro, né?).
Essa versão "plus" do jogo contará com um DVD extra (com a trilha sonora completa do game, documentários, cinemáticas e trailers), poster colorido e mapa da Terra-Média colorido, cupom de desconto para placas de vídeo NVIDIA, além de alguns "acréscimos" no próprio jogo, como novas unidades, novas características para os personagens que o usuário porderá criar, e novas localidades.
Confira tudo mais detalhadamente no site do game, clicando AQUI.

As versão normal e a de colecionador de "The Lord of the Rings: Battle for Middle Earth II" estão previstas para fevereiro.
 
Última edição:
Cards gráficos é um outro nome para Placa de vídeo. Em inglês costuma-se chamar placa de vídeo de graphic card. E olha que os da NVIDIA são muuuuuuito bons!
 
nvidia sao bons mas so mais ATI ... opa opa feverero?!?!? qé dize q meis q vem to jogando jogo novo XD
 
Atenção homens!!! estao disperssando nossos hiomen pelo o flanco da direita.
- arqueiros atirar a vontade!!!
- capitao, olhe!
e do vale vinha subindo aqueles grandes carros de guerra, puxados por bufalos gigantes e em cima de seu lombo arqueiros aldazes disperssavam as tropas fileira apos fileira...
... tombamos... o grande vale havia se perdido.
o cheiro do sangue e as casas de pedra em chamas, entao tocamos em retirada e figimos para o norte, ainda la existe uma fortaleza segura. :think:


:loser:
 
“A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.”
 
Olha me perdoem se postei no lugar errado, mas como se trata de game eu julguei que aqui seria o lugar ideal , penso q o mais correto seria enviar a notícia mas não consegui.

Imaginem 1 game como a terra media, acessil pra 1 muitos Pcs, 1 lugar contendo todos os integrantes(personagens) do livro e do filme, 1 lugar q representa fielmente todos os personagens do LotR , mas é 1 custom game.

1 game onde vc poderá controlar: Mordor,Gondor,Rohan,Isengard,Moria,Minas Morgul, ... , no total são 12 times que irão formar 2 equipes. 1 time controla a sociedade do anel e frodo(q possui o anel).Nesse game q me viciei cada time é 1 raça, onde cada raça controla seus principais heróis, por exemplo jogando com isengard vc irá controlar saruman+ etc, com os elfos: elrond+ ... , se vc jogar como mordor matar frodo e pegar o anel , vc irá controlar Sauron!

Aqui gigantescas batalhas podem acontecer comandando legiões! cada raça controla pra la de uns 300 soldados! fora os heróis !

Torneios podem ser formados! Confrontos e etc ! ja pensou ?

Obs: O game tem início antes de qq batalha, frodo(+aragorn+legolas+gandalf+....) começa lá.... na formação da sociedade do anel .

O game não é 100% fiel quanto as regiões de cada raça no mapa, pq precisamos concordar, o mapa do senhor dos anéis é "1 senhor" mapa, e sinceramente o mapa já é enorme! Mas tem tudo, a principal montanha ,lagos,rios,cavernas e muito mais!

Posso postar fotos do mapa para vcs terem 1 idéia de como é o game, e posso por o passo-a-passo pra como jogá-lo, o game é 1 custom game do warcraft frozen throne.
Mas posso por tudo aqui.

Novamente fiz na melhor das intenções, outras informações irei aguardar os posts , peço desculpa se errei! É de fã pra fã!

O game tem muito mais novidade do que postei aqui, só q ficaria enorme o post, portanto se a moderação julgar 1 tópico pra tal detalhado ,estou no aguardo pra dar todas as informações que posso!

:grinlove: :hanhan:

SÓ 1 COISA: É TUDO GRÁTIS!
 
Última edição:
Que coisa... Eles deviam fazer uma versão para as pessoas que tem o 98, pelo menos ^^! Hehehe, chega de egocentrismo Melmaegwen. Afinal, a culpa é sua que n~~ao tem um XP ou um 2000 [tom irônico]. Mas valeu pela informação^^!
 
po eu tinha feito o otro post lá, mas só esses dias as fotos desse game, show di bola, claro q é muito melhor q o custom game lá.Eqto ele não chega , vo curtindo o outro lá msm ... Esse jogo promete muito peloas gráficos...
 
Mytih disse:
nao é só pra x-box nao..... é pra pc tb XD principalmente pra pc XD

Sim, é pra PC também, porem você tem que possuir um PC da NASA ou do Pentágono pra poder rodar o jogo! Rs

É muito exigente! Precisa de um micro top de linha pra rodar... E geralmente quando se diz top de linha significa Super Caro! rs

Mas vale a pena, o game é maravilhoso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo