• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Battle for Middle-Earth" em Dezembro.

Pandatur

Usuário
A data de lançamento do tão aguardado jogo "The Lord of The Rings: The Battle for Middle-Earh" foi adiada de 16 de Novembro para 06 de Dezembro. Segundo os responsáveis, foi decidido gastar mais algum tempo ajustando algumas coisas no jogo, prioritando, portanto, a qualidade do mesmo, ao invés da data de lançamento.

O site oficial de BfME pode ser conferido aqui.

Fonte: IGN.com
 
Tomara que eles tirem aqueles oito Nazgûl armados como o Rei-bruxo na Batalha do Portão Negro. :pray: De Rei-bruxo só existe um!
 
É dificil achar um jogo que não é adiado, principalmente se a data original é perto do fim do ano, eles sempre preferem impurrar para o Natal.
 
Espera-se que tal tempo possa valer a pena.....
se não, vamos ter fãs morrendo de ansiedade.......
 
vomos esperar mun tem outro jeito mas se a desculpa deles foi a qualidade espero que seja relamente boa ne galera
 
se acompanhar a qualidade dos outros jogos do SdA lançados vai se bom...tirando A Sociedade do Anel q eu axei meio estranho hehe :roll:
 
Bard o matador de dragões disse:
Ah sei nao talvez seja uma estrategia de marketing

eh ... realmenti... axuh q vc tm razaum !!
e tb eu concordo cm qm tenha fladuh q naum ha coisa q naum seja adiada pertuh du natal !!! pricipalmenti jgos !!
heheh....
+ vamu comemora q vai sai ! :cheers: ! afinal d contas... podi demora bastanti tempuh :zzz: .. + o q os kras naum podem fze eh desisti d lança... q eh uma xance em 1.000.000.000 (ainda beim !! :mrpurple: )... ia c uma puta d uma saknagm !!
:eek:
 
Bard o matador de dragões disse:
Ah sei nao talvez seja uma estrategia de marketing

eh ... realmenti... axuh q vc tm razaum !!
e tb eu concordo cm qm tenha fladuh q naum ha coisa q naum seja adiada pertuh du natal !!! pricipalmenti jgos !!
heheh....
+ vamu comemora q vai sai ! :cheers: ! afinal d contas... podi demora bastanti tempuh :zzz: .. + o q os kras naum podem fze eh desisti d lança... q eh uma xance em 1.000.000.000 (ainda beim !! :mrpurple: )... ia c uma puta d uma saknagm !!
:eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo