• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman begins: The game

Batman begins: game tem novas imagens e informações
Por Érico Borgo
24/3/2005

O site IGN divulgou a capa de Batman Begins, versão para o GameCube do jogo baseado no longa-metragem da Warner Bros.

A aventura seguirá os eventos do filme, mostrando a transformação de Bruce Wayne de um órfão vulnerável no ameaçador super-herói.

Os jogadores controlarão o Cavaleiro das Trevas através de nove fases que incluem as profundezas do Asilo Arkham e as ruas de Gotham City. Nelas o personagem pode esgueirar-se para pegar inimigos de surpresa ou usar os punhos e seus incríveis equipamentos para acabar com seus oponentes. Uma terceira opção não poderá ser selecionada, deverá ser conquistada: o medo. Dependendo das ações e do resultado obtido pelos jogadores, o Batman será tão ameaçador que os marginais nem tentarão enfrentá-lo, preferindo correr.

Veja ao lado a imagem da capa e abaixo mais cenas do jogo:

cube.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg


8.jpg


9.jpg


O game será lançado para o PlayStation 2, PSP, Xbox, GameCube e GameBoy Advance no mesmo dia em que o filme chegará aos cinemas.

Batman begins, dirigido por Christopher Nolan, mostrará como foi o treinamento que aprimorou o corpo e a mente de Bruce Wayne, permitindo que ele se transformasse no Cavaleiro das Trevas. Também revelará os primeiros meses da guerra ao crime do super-herói em Gotham City. A adaptação tem estréia prevista para 17 de junho de 2005.

Fonte: Omelete
 
Os gráficos estão muito bons, acho que vai ser um ótimo jogo. Pena que não vai sair pra PC. :|
 
eu num axei assim tão bons.....
e levando em consideração q é a EA q preza mto por isso......
sei lá.....
levo mto menos fé ainda.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo