1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bardo de Ouro 2006 - Álbum de estúdio Internacional

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 29 Jan 2007.

?

Melhor álbum internacional de 2006

Enquete fechada 24 Fev 2007.
  1. Beirut – Bulag Orchestra

1 voto(s)
    4,3%
  2. The Mars Volta – Amputechture

8 voto(s)
    34,8%
  3. Gullemots - Through the Windowpane

3 voto(s)
    13,0%
  4. Jon Oliva’s Pain - Maniacal Renderings

7 voto(s)
    30,4%
  5. Sonic Youth - Rather Ripped

4 voto(s)
    17,4%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Álbum Internacional

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 29 Jan 2007
  2. TT1

TT1 Dilbert

Entre esses, fico com o Jon Oliva, claro.

3. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu realmente fiquei surpreso com a quantia de indicações do Jon Oliva's Pain, mas foi realmente merecido, pq o álbum é fantástico.

4. Silenzio

Silenzio Visitante

Esse o TMV vai levar fácil fácil :uhum:

5. Curunír

Curunír Usuário

Jon Oliva é rei.

6. V

V Saloon Keeper

Devia.

7. Thico

Thico The Passenger

Acabei que notar que eu andei me drogando e escrevi o nome do disco do Beirut totalmente errado, vou editar.

8. pkerbel

pkerbel B-A-N-A-N-A-S

cadê YS?

Votei em SONIC YOUTH.

9. DW

DW Usuário

Votei em The Mars Volta.

10. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Rather Ripped e Amputechture ficaram no topo da minha lista o ano todo,muito difícil escolher o melhor,mas acabei votando no Amputechture.

11. Goba

Goba luszt

TMV, sem dúvida alguma.

Me pergunto porque o Subtle não está aí. Não levaria meu voto, mas merecia a indicação, sem sombra de dúvidas.

12. Dwain

Dwain Banned

Mars Volta, sem dúvida, um trabalho formidável da banda! Uma das poucas que nunca me decepcionou! :joy: :joy:

13. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

Sei que é coisa de gente chata e demônia, mas FALTOU o The Eraser do Thom Yorke...

14. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Votei em Rather Ripped já que nenhum dos álbuns que indiquei entrou na lista.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar