1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bardo de Ouro 2006 - Vocal

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 28 Jan 2007.

?

Melhor vocalista de 2006

Enquete fechada 24 Fev 2007.
  1. Thom Yorke

7 voto(s)
    33,3%
  2. Cedric Bixler-Zavala - The Mars Volta

5 voto(s)
    23,8%
  3. Jon Oliva - Jon Oliva’s Pain

8 voto(s)
    38,1%
  4. Joanna Newson

0 voto(s)
    0,0%
  5. Fyfe Dangerfield - Guillemots

1 voto(s)
    4,8%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Vocal

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Categoria super equilibrada, mas a Joanna merece.

3. Curunír

Curunír Usuário

Sim, estou aqui para votar em tudo que tenha o nome Jon Oliva. :joy:

4. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

O Jon pode não ser um vocalista extremamente técnico mas, é irrefutavel que a emoção que ele passa cantando é fantástica e única, é realmente um grande interprete (literalmente). E apesar de estar velho e ligeiramente acima do peso :roll:, ele ainda canta absurdos. Além disso o timbre e o estilo vocal me agradam bastante.

Última edição: 29 Jan 2007
  5. Nandes

Nandes Usuário

Não, sério, eu não sou um pinguim, cara!

Arquivos Anexados:

• Pinguim.jpg
      Pinguim.jpg
      Tamanho do arquivo:
      18,9 KB
      Visualizações:
      119
  6. Goba

Goba luszt

Quebrei meu monopólio de The Mars Volta aqui. Os vocalistas estavam quase empatados, mas eu acho que o Fyfe merece essa, ele fez um trabalho fantástico no Guillemots, então levou.

7. Dwain

Dwain Banned

Realmente está disputadissimo, mas não tem como ser diferente....:think:

Cedric, Mars Volta :mrgreen:

8. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

Em protesto não vou votar em ninguem por não ter posto aí o melhor vocalista do Brasil : Andre Matos!!! ^^

9. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Entre a Joanna e o Thom votei neste último.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar