1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Barber Shop

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fingolfin_theOld, 6 Mar 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Esse é um vídeo de efeitos sonoros muito interessante. Entretanto, para ficar realmente legal deve entender inglês.

- usar fone de ouvidos.
    - fechar os olhos.
    - o maior silêncio possivel aonde estiver escutando.

é impressionate

o link :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

vale a pena conferir é muito bom.

até

2. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Vou tentar fazer isso a noite, pq agora além de não ter silêncio por perto. Sem dizer que eu corro o risco de me intreter demais e perder o dia todo nisso. :lol:

3. DW

DW Usuário

4. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Opa, nem tinha visto...famoso "procura", huahua. Tudo bem, ele é novinho, vamos ensinar.

Mas...então...trancado?! :mrgreen:

5. DW

DW Usuário

Só tava dando a dica de que ja tinha um tópico. O responsável por essa parte não sou eu, então, continuem.

6. eu procurei por Barber Shop e não achei nada

por isso postei

mas se já tinha ... tudo bem

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar