• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banjo-Kazooie para N64

Esgaroth

Porque fazer 1 filme? FAÇA 3
Eu realmente acho esse um game incrível, o melhor jogo do 64! Se eu fosse apresentar o n64 para alguém, colocaria Banjo-Kazooie para esta pessoa jogar porque o game usa o melhor da jogabilidade e dos gráficos do console.

Personagens carismáticas, várias fases grandes para serem exploradas e muitos itens colecionáveis, isso é Banjo-Kazooie!
 
Nossa.
Tens 14 anos e se amarra em N64?
Parabéns pra você. Que bom seria ter mais gente dessa geração sabendo curtir todas as gerações de games e não apenas os mais recentes que tem se baseado a maioria em apenas mostras gráficos bonitos e conteúdo de jogabilidade pobre.


E sim, concordo.
A série Banjo é um primor de jogabilidade. Não considero meu favorito do N64 e nem o mais importante historicamente do console. Mas é definitivamente uma perfeição como game de plataforma.
 
Eu cheguei a jogar bastante na época do N64. Ótimo jogo!

Sem contar que muitos não tem a desculpa de não conhecer o jogo. Ainda mais com a facilidade de se obter esses jogos para se jogar no computador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo