1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Banho de banheira pode reduzir fertilidade masculina

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 6 Mar 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Em resumo, fumar e tomar banho de banheira pode deixar o cabra sem o bichinho que faz barriga crescer.

2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Bem pelo visto, deve-se a água quente....

Então é só tomar um banho de hidro com água morna e tá tudo legal....

Fria então....vigi....

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Arquivos Anexados:

4. Marco

Marco may the force be with... wait

Homem que é homem não toma banho de banheira... a não ser que seja no motel e acompanhado de uma mulher claro!!!

5. Edrahil

Edrahil Usuário

Esse é um ritual de passagem que acredito que VOCÊ irá querer fazer. Comigo foi assim não.

6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Nem assim...eu não vou no motel pra tomar banho....

Seguinte:
    1 - Entra lá na parada.... toma uma ducha "de posto" (alusão a ducha de carro nos postos de gasolina), depois da mina....
    2 - Faz as preliminares bem feita...
    3 - Manda ver
    4 - Faz um carinhos e da uma relaxada...
    5 - Dorme (sonequinha)
    6 - Acorda e manda outra...
    7 - Come algo...
    8 - relaxa...Uns carinhos pra lá e...
    9 - Manda outra...
    10 - Toma uma ducha de posto depois da mina...
    11 - Bora pra casa e se ao deixar a mina na porta da casa dela ainda tiver na "fúria"... manda outra em uma rua escura....

Fim de papo...sem frescura de hidro

7. Uncle

Uncle Sou cool

Uma coisa que eu não tenho coragem é piscina de Motel. Nem se ela pagar!!! :blah:

Reduzir a fertilidade não tem problema. Quero no máximo dois filhos mesmo. :dente:

8. Shazan

Shazan siscapuliu

Pernoite ou prosperidade mesmo?

---

Mas acho que utilizar uma hidromassagem de vez em nunca não mata ninguém não.

Isso não é tópico do muquifo não? :mrgreen:

9. Edrahil

Edrahil Usuário

Tendo em vista que só macho respondeu, pode ser mesmo.

10. O Elfo nunca deve ter entrado em uma banheira quente.

Nem você, né Edrahil.. :lol:

Enfim, eu tinha lido em algum lugar que usar notebook no colo pode causar infertilidade pelo mesmo motivo (calor). Nerds ricos, tomem cuidado.

11. Décimo

Décimo The Swanson Code

Não só nerds. Certas actividades físicas também reduzem a fertilidade, como andar de bicicleta - pelas mesmas razões. Falam disso como se fosse uma coisa má, mas a verdade é que muito homem que por aí anda até agradece. Fica ao critério de cada um.

Ná, Shazan postou, pode ser que mais alguma também queira, é melhor deixar aqui.

12. Damasco o Gollum

Damasco o Gollum Usuário

Esta pesquisa é no minimo inutil....
    Há muito tempo já se sabe que a temperatura interfe na produção de espermatozoides, e que o calor na região escrotal pode cauzar uma esterilidade temporaria...
    A temperatura ideal para a produção de SPTZ é aproximadamente 34-35 graus... E como a temperatura corporea é de aproximadamente 36 graus o saco escrotal possui uma musculatura expecial (musculo clemaster) que afasta os testiculos em ocasiões quentes e aproxima do corpo no tempo frio (por isso que no frio encolhe :lol:), para sempre manter a temperatura ideal para produção de SPTZ...
    Se não me engano ésse conhecimento é até utilizado como metodo contraceptivo por algumas tribos... Eles enterram o saco na areia quente :eek:

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Vixe.
    Doutorado em saco?

Compartilhar