• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas Alemãs

eu tambem vario muito, nao soh power.
mas eu escuto bastante vintersorg, falkenbach, fintroll, que sao viking metal
haggard, hollenthon, death metal orquestrado
childern of bodom, in flames, dark tranquility, night in gales, death metal melodico.
vc nao pode afirmar que meu gosto eh limitado se nao me conhece.
ai tem bastante variedade
 
Dessas bandas assim atualmente eu to gostando é de Bild Guardian, Raphsody e Nightwish... eu não conheço muitas bandas, vou começar a escutar mais dessas músicas ae que vocês tão falando.
Eu também gosto muito de punk rock(tipo bad religion e offspring), grunge e algumas bandas tipo linkin park, limp bizkit, etc...
8) :wink:
 
A alemanha com certeza é um dos maiores ninhos de bandas de heavy metal, e com certeza o maior em termos de Power metal.
tambem... foi lá que o power metal foi criado, no inicio dos anos 80 pelo Helloween e por Kai Hansen...
hoje em dia bandas novas dão força nova ao heavy metal alemao, principalmente o Edguy. Já estao comprarando Tobias Sammet com o Kai...hehe... meio exagerado isso.
=]

Pro GÂBIL-NALA:
numa mensagem anterior vc disse que nao tinha achado nada de power metal em alguma banda, mas de qual? num intendi
outra coisa: eu escutei Lacrimosa uma vez, mas tinha um vocalista tão horrivel que eu nunca mais escutei, espero que ele nao seja o vocalista oficial da banda... me indica alguma musica realmente boa dessa banda pra eu conhecer.
Valeu!
 
telp, a banda que o gabil-nala falou foi dreams of sanity.

e acho muito exagerado comparar o tobias com o kai, o kai tem uma voz melhor, as letras dele tambem sao mais elaboradas.
mas os dois sao ate amigos, e acho que nao haja um tipo de rivalidade
 
ah tá, Dreams Of Sanity...
ótima vocalista, mas nem conheço muito...

e Dagorlad eu nao acho q exista rivalidade entre as duas bandas também não. Até acho o Tobias um ótimo compositor e músico (Avantasia é prova de seu dom para o Powe Metal), mas o Kai é insuperavel!

abraço
 
a banda mais foda de metal alemã é running wild! foda
grave digger
rawhead rexx
u.d.o.
accept
in extremo
corniz maledictum
hekate
gamma ray
menhir
na alemanha é foda meu só os classicos
 
Po kra Lacrimosa é muito tesão, o vocal do Tylo Wolf é daquele jeito mesmo rasgado, tem a musica Copycat que é muito boa,,,,baixa ela e da uma escutada pra voce ver o que acha...
falow :D
 
Hoje em dia, acho que o país com mais bandas ativas de qualidade é a Alemanha. Vou citar quatro :GammaRay, Savatage, Helloween e Blind Guardian. Acho tbm que as bandas americanas boas acabaram e hoje em dia a melhor é o Iced Earth . É claro que não existe só as bandas alemãs, mas no que se refere a qualidade acho que os melhores vem de lá. Alguém poderia me falar outras pra mim escutar, além dessas ???
Olha, uma das minhas preferidas é Rammstein. Não sei se te agrada o som, mas acho boníssima pelo menos rsrs
 
Bom, não é exatamente rock ou metal, mas tá aí uma banda que eu curto: DAF. Imagina um som electropunk. É o DAF. Bom para quem curte Front 242.


Tanz den Mussolini!
 
Eu adoro bandas alemãs sempre que posso dou uma pesquisada em alguma banda desconhecida aqui, mas que faz sucesso por lá. Indico fortemente:
Rammstein:
Oomph!
Megaherz
Eisbrecher
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo