• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aviso ao Flooders

Para mim, a melhor solução seriaa a seguinte: O botãozinho enviar, no Geral, só ficaria ativo depois de o tópico ter 35 palavras. Ou tavez, antes desse número, as mensagens seriam classificadas como flood. Junto com o números de posts fosse exibido o número de floods (posts com menos de 35 palavras). Acarreta, também, muitos problemas. Mas me parece a melhor.

Isso é furada!Posts pequenos ,às vezes,tem muito mais conteúdo do que posts grandões (vide aurus no tópico do encontro,falou que tava no colégio,etc).Fora as maneiras que o F*U*S*A falou,sobre os truquezinhos.


Qdo eu tou a fim de floodar (mas naum floodar só por floodar, e sim postar bastante msgs, mas msgs úteis)


Essa desculpa tb foi furada.Se vc fala "Quando eu to afim de floodar",floodar É floodar.Não existe flood útil!
 
Olha, infelizmente a maioria de vcs nao tem nocao do que eh um flood. :eek:

Responder com uma risada (SOH uma risada) ou dizer concordo e nada mais eh flood.

Qdo eu tou a fim de floodar (mas naum floodar só por floodar, e sim postar bastante msgs, mas msgs úteis)

Esse tipo de pensamento eh bastante comum aki no forum e exemplifica o quanto o conceito ta zoado na cabeca de alguns. msgs uteis nao sao floods. msg curtas nao sao floods. mgs que nao sao teses politicas, sociologicas ou cientificas nao sao necessariamente floods.

Soh pq alguem contou uma historia e vc disse "caraca, coitado do cara, meus pesames" ou sei lah o q, nao significa q vc esta floodando. A galera aki se conhece, na net ou na vida real e acaba fazendo piadinhas uns com os outros, especialmente no geral. Isso nao eh flood tb.

Vcs tao vendo aonde eu quero chegar? Nao tem nada a ver dizer "isso eh um flood", "oops, floodei" ou coisas assim. E nem eh LEGAL ser flooder, coisa q alguns acham que eh :wink:

O leirbag ta certo nas colocacoes dele. :D
 
esse tópico,ou a minh mensagem e a ddo ungoliant só (que foram as que eu vi que tem definição de flood.Se tiver mais,elas tb) podem sofrer merge com aquele tópico lá no comunidade né?Mesmo assunto.
 
Hum...msg nada a ver com o topico, mas...de repente comecei a ver que o n° dos meus posts parou de subir...ficou na mesma, mesmo eu postando. Tem algo a ver com os floods? Vcs tomaram algma medida anti-flood? Não foram floods, mas foram msgs curtas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo