• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aviso ao Flooders

Ah, pra mim tanto faz... eu nao floodo por ter mais contagem, e sim pra aumentar discussoes... :roll:

Se vai ser melhor, que seja :roll:
 
Nuss. Floodar pra aumentar discussão..

Só se for por parte dos Mods e Admins... :twisted:


Tô brincando Strider ! :wink:
 
Hmmm isso ia diminuir a contagem de posts...mais tipo..aih o geral ficaria com mais floods ainda!!Ia ser puro flood! hehe (ja quase eh :roll:)
Mas axo a ideia boa..nao ligo tbm pro numero de msgs naum...
 
Só me digam se eu entendi errado:

A contagem dos posts serve pra cada um acompanhar quantos posts fez, certo? quer dizer, utopicamente pelo menos, pois estão reclamando de pessoas que postam muito só pra "subir de ranking" (aff :roll: ) (afinal de contas, quem "flooda por prazer" continuará fazendo, com contagem ou não - né Dagorlad? Omykron? Belapathy?) por isso, considerando as discussões do geral inúteis (ou pelo menos desprezando-as para diminuir o flood), tais posts serão removidos de futuras contagens de posts.

Certo?

Ou seja, qualquer pessoa que fizer sequer um comentariozinho no geral já terá sua contagem de mensagens "alterada", pois não irá mais refletir verdadeiramente quantos posts ela tem. Levando em conta o número razoavelmente grande de postadores do Geral, percebe-se uma quantidade no mínimo relevante de mensagens sendo ignoradas. Como a maioria (creio eu) dos usuários já deve ter postado no geral, e provavelmente postará denovo, pode-se concluir que a contagem de posts da maioria dos usuários não irá realmente expressar o número de comentários feitos por tais usuários.

Concluindo, sabendo que haverá tal alteração em uma quantidade tão grande de usuários, por que não remover totalmente a contagem de posts - ou movê-la somente para o perfil, ou qualquer outro lugar que não incentive "competição" (novamente, affffff) entre os usuários? Não entendo a razão de se manter um sistema que, se alterado, já se sabe que não refletirá a realidade... :o?:
 
(Belapathy) disse:
Nuss. Floodar pra aumentar discussão..

Só se for por parte dos Mods e Admins... :twisted:


Tô brincando Strider ! :wink:

O que eu posto achando que é um post normal, vcs veem ocmo flood... entao tenho que falar na lingua de vcs... :wink:
 
soh acho q o flood continuaria mesmo q não tivesse mais mensagens
acho q soh vai aumentar,pq não vai fazer menos diferença entre postar ou não eles vão pensar ''não vale nem mais nº d mensagens, então vamos floodar''
mas se vcs acham q vai melhorar...
façam isso
 
concordo com a ultima proposta do .: Tasslehoff :. no seu ultimo post....
pq naum põem a contagem d posts e a classificaçãozinha da pessoa só no Perfil dele? akele q só é ativado qdo vc clica no nome da pessoa.....
pq, aí kem flooda por competição naum terá mto o pq de floodar....já q ninguem estará vendo q ele tá com tantos posts e talz....a naum ser q o cara seja paranoico ao ponto d ficar abrindo o perfil d todo mundo só pra ver o nº d posts dos otros....
poderiam tirar tb a estatistica d posts da Estatistica....tipo o Posts por mês e semana poderiam sair....axo q o da média d posts é legal e o d tópicos tb....
sei lá....
é o q eu axo....
naum sou a favor d retirarem a contagem d posts....mesmo pq é interessante.....mas só poderiam naum deixar à mostra....
qto a proposta da retirada da contagem do Geral....bom....tb naum concordo pq a contagem d posts só tem razão d ser se ela demonstrar realmente todos os posts q ele fez.....
mas naum sou eu kem decido....
só dou minha opinião aki....
certo?
:wink:
 
Concordo com o Tasslehoff e o F*U*S*A*!

Botar o número de mensagens e a classificação da pessoa apenas no Perfil, além de eliminar algumas estatísticas, acho que amenizariam o problema melhor do que eliminar as mensagens do Geral da contagem. Fazendo isso, creio q os floods vão aumentar tanto no Geral (pq nem conta mesmo) quanto em outras partes do fórum (por efeitos de emulação).

Também acho que o número de mensagens deixaria de fazer sentido se ele não ficasse completo, e eliminar totalmente tb não acho uma boa, pois essa contagem é interessante...

Soluções interessantes estão surgindo aqui neste tópico. Espero que vcs as aproveitem da melhor maneira possível.
 
Tassmania disse:
(afinal de contas, quem "flooda por prazer" continuará fazendo, com contagem ou não - né Dagorlad? Omykron? Belapathy?)

uhauhahuuahuhahuh essa foi a melhor piada que eu já ouvi.

Ngm mellhor do que eu para me julgar. E se vc aha que eu floodo, azar o seu. XD
 
Todas as soluções aqui citadas geram grandes problemas. Pra mim a que causaria mais seria a de não contar os posts do Geral. Os "Flooders Competidores" migrariam para os tranqüilos outros fóruns. Imaginem alguém indo no Línguas e perguntar: "Como é car***o em Sindarin?". Quem quer bagunça faz em qualquer lugar :( . Além de que essa solução, como já foi citado, tiraria a realidade da informação. Imaginem uma pesquisa eleitoral onde fossem excluídas as pessoas de baixa renda. A opnião delas é alienada e comprada mas, no final, importa!

Para mim, a melhor solução seriaa a seguinte: O botãozinho enviar, no Geral, só ficaria ativo depois de o tópico ter 35 palavras. Ou tavez, antes desse número, as mensagens seriam classificadas como flood. Junto com o números de posts fosse exibido o número de floods (posts com menos de 35 palavras). Acarreta, também, muitos problemas. Mas me parece a melhor.
 
Feanor disse:
Para mim, a melhor solução seriaa a seguinte: O botãozinho enviar, no Geral, só ficaria ativo depois de o tópico ter 35 palavras. Ou tavez, antes desse número, as mensagens seriam classificadas como flood. Junto com o números de posts fosse exibido o número de floods (posts com menos de 35 palavras). Acarreta, também, muitos problemas. Mas me parece a melhor.
é uma ótima opção tb....gostei.....
o problema é q pode ter gente q pode postar "uauhauhauhau" por umas 2 ou 3 linhas e depois colocar uma mensagem flood qlq.....
ou ficam fazendo redundancias do tipo: "gostei disso....axei legal....adorei esse troço aí....." e etc.....
os quotes tb contam como palavras, neh? pq aí as pessoas poderiam pegar os quotes e só postar algo inutil depois....
ou fazer q nem eu.....eu uso mto desses "....." (reticências) nas minhas mensagens....já é mania minha.....eu passaria d X palavras rapidinhu....
bom....
mas axo q todas as propostas tem seus furos....
e como disseram....
espero q possam pegar o melhor das propostas (mixando-as se necessário) e façam uma boa mudança....
já q tem mtas propostas boas por aki....
certo?
:wink:
 
Mas esse negócio de flood é fogo msmo...
E aki no Geral é beeeeeemmmmm intensificado!!
Qdo eu tou a fim de floodar (mas naum floodar só por floodar, e sim postar bastante msgs, mas msgs úteis) eu venho aki...um monte de msgs curtas e tópicos mtas vezes inúteis...sem contar que mtas vezes os topicos vão embora rapidinho...aff odeio qdo isso acontece! Prefiro o Obras e outros foruns daki pcausa disso.
 
po, eu apoio que tirem as classificacoes em todos os foruns, sou o 1o a apioar que retirem a contagem de posts.
 
Peraí gente, eu me considero um novato aqui. Será que alguém poderia me explicar qual a vantagem de se ter um grande número de posts?? Não acredito que alguém vá ficar tentando aumentar seu numero de mensagens a troco de nada. Eu sempre achei que esse negócio de flood fosse algo não intencional.
 
Sir Galaaz disse:
Peraí gente, eu me considero um novato aqui. Será que alguém poderia me explicar qual a vantagem de se ter um grande número de posts?? Não acredito que alguém vá ficar tentando aumentar seu numero de mensagens a troco de nada. Eu sempre achei que esse negócio de flood fosse algo não intencional.
tem gente q faz porque ker xegar aos novos "nomezinhus q tem em cima do avatar" primeiro....
ou axa q tendo mais posts vão pensar q ele é manero, conversador, etc....
ou pq ker ter o maior numero d posts do forum mesmo....
sei lá....
tem gente q gosta disso....é um desafio na vida delas.... :roll:
por isso q eu defendo q essas informações sejam escondidas....pq aí vc tem um controle sobre as suas mensagens (q eu axo interessante saber qtos posts eu tenhu) e ninguem precisa ver....
tendeu?
:wink:
 
AAahhhhhhhhhhhhhh
Que triste!!! :(
Agora que eu ia começar a postar bastante :mrgreen:(ou floodar.. :roll:)
Como vcs são maus.... :twisted:

:lily: :lily: :lily: :lily::lily:
 
F*U*S*A* disse:
tem gente q faz porque ker xegar aos novos "nomezinhus q tem em cima do avatar" primeiro....
ou axa q tendo mais posts vão pensar q ele é manero, conversador, etc....
ou pq ker ter o maior numero d posts do forum mesmo....
sei lá....
tem gente q gosta disso....é um desafio na vida delas....
E olha que isso nem dá dinheiro, né? :twisted: :twisted: :twisted:
 
Curunír disse:
F*U*S*A* disse:
tem gente q faz porque ker xegar aos novos "nomezinhus q tem em cima do avatar" primeiro....
ou axa q tendo mais posts vão pensar q ele é manero, conversador, etc....
ou pq ker ter o maior numero d posts do forum mesmo....
sei lá....
tem gente q gosta disso....é um desafio na vida delas....
E olha que isso nem dá dinheiro, né? :twisted: :twisted: :twisted:
podi crê....se pelo menos fosse algo assim:
- A cada 100 posts vc ganha 10 centavos !!!
ou
- Todo fim d mês, o cara com mais posts ganha um prêmio !!!
aí eu com certeza já teria uns 10 mil posts....sabe como é, neh?
Cable....em dias q naum se teria nada pra fazer....aí eu pensaria...."Q tal ganhar uns 20 centavos hj e garantir meu premio no final do mês....
hehehehe
:mrgreen:
 
Eu realmente não me importo... acho até que a contagem de posts podia ser removida...

100%!! Não é muito mais fácil? Ao invés de se matar tentando estipular uma tratativa de como combater os flooders? Com certeza há pessoa que floodam involuntariamente, tá no sangue, mas o que meu pouco tempo de forum me permite concluir é que a maioria flooda por causa dessa correria estúpida por qtd de posts. É uma informação que, se analisarmos, pode até agregar algo, mas gera um grande problema. O sexo, a localidade, a idade são coisas que facilitam a comunicação. Será que saber a efetividade de uma pessoa no forum é tão importante? Talvez, sei lá, a informação poderia ser visualizada somente pelos mods.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo