• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventuras de Bilbo?

Também acredito que gandalf não iria escolher um Tuk assim ao acaso.
Ele sabia quem era Bilbo e o que ele era capaz.
"Até o menor dos seres pode fazer grandiosidades"
 
Tá certo que Bilbo era diferente. Mas parece que é da natureza dos hobbits serem surpreendentes, eu acredito que todos eles são acomodados demais para se importarem com aventuras por isso condenam quem o fazem. Bilbo só precisou de um empurrão de Gandalf, ele parecia estar louco que alguma coisa acontecesse para sair daquele marasmo. Ele agiu como um idiota no principio e não criou coragem até ter o anel, mas no final de tudo era quem tomava conta dos anões e ficou responsavel pela aventura.
 
Acredito que nem ele mesmo acreditava no seu potencial, e apenas o decobriu quando o grupo necessitou, e depois que descobriiu, acabou gostando do resultado.
 
Mas ele fez muitas aventuras? sei que já disseram que não se mede pelo número, mas pela qualidade, mas o seu livo "lá e de volta outra vez", não sugere várias aventuras? Será que foram várias mesmo? Por isso disse aventuras de Bilbo, não foi apenas uma aventura mesmo? Ou aquele passeio aonde ele conseguiu ouro foi uma aventura também?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo