• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura D&D 3.5 - Recrutamento

Ainda posso me inscrever? Não deu ontem, mas estou interessado. Quero fazer um halfling pés-leves ladino. Conheço bem FR e o tenho a meu lado um exemplar. Vou colocar aqui minha ficha daqui a pouco.
EDIT: Aqui a ficha! (não considerei equipamento regional, e colocarei a história caso ele seja aceito.
Nome: Gerdo
Título: O Mãos Leves
Ladino 1
Halfling Pés-Leves CB
Região: Amn
Atributos - (Bônus):
Força:7(-2)
Constituição:8(-1)
Destreza:16(+3)
Inteligência:14(+2)
Sabedoria:14(+2)
Carisma:14(+2)
Pv's:5
Iniciativa:+3
CA:13

Perícias:

Esconder-se +11 (+3 Des,+4 Grad, +4 Tamanho)
Blefar +8 (+2 Car, 4 Grad, +2 Ardiloso)
Opear Mecanismo: +6 (+2 Int, +4 Grad)
Furtividade: +9 (+3 Des, +4 Grad, +2 Racial)
Abrir Fechaduras: +7 (+3 Des, +4 Grad)
Prestidigitação: +7 (+3 Des, +4 Grad)
Ouvir: +8 (+2 Sab, +4 Grad, 2 Racial)
Observar:+6 (+2 Sab, +4 Grad)
Sentir Motivação: +6 (+2 Sab, +4 Grad)
Atuação (dança): +6 (+2 Car, +4 Grad)

Testes de Resistência:
Fortitude: -1
Reflexos: +6
Vontade: +3

Ataque:Adaga -1
C/c:
Dist:Besta de Mão +4

Talentos:Ardiloso

Equipamento: 10 Virotes, Instrumentos de Ladrão (Obra-Prima), Baralho, Saco de Dormir, Mochila c/ Cantil, 2 dias de Rações de Viagem, Bastão Solar, 2 Bolsas de Estrepes.

Peso Carregado: 7 1/4 Kg (Leve- 8,625 Kg)
Altura:90cm
Peso: 17Kg
Patrono: Tymora

Dinheiro: 16 PO, 9 PP
Línguas: Halfling, Chondathan,Élfico
 
Última edição:
Ok, sem problemas, mas se mais gente começar, pode ser que eu tenha que fazer grupos paralelos
 
a preguiça tava me atrapalhando mas deu um chute nela rsrs

Levi Moonshade

Filho de um lorde de Aguas Profundas, Levi sem viveu como um nobre, sempre frenquentou as altas esferas de Aguas Profundas. Mesmo com vivendo de forma invejavel por muitos, ele sentia falta de alguma coisa, algo faltava........
Durante um pequena rebeliao de alguns fazendeiros, Levi, que ja preticava o combate armado, resolvel ir ao combate, e foi ali, no meio do calor intenso de uma batalha que ele percebeu oque estava faltando, ali ele sentiu a verdadeira vontade de viver.
Apos isso ele decidiu que iria se aventurar para conseguir realizar sua vontade, entao ele pegou poucas coisas e partiu, sem q ninguem soubesse, seguindo um chamado de um lorde de Cormyr.

Aparencia:
Levi não tem muitas peculiaridades, tem um ar altivo e apos pouca observação pode se concluir que ele tem um certo "ar de nobreza", oque ele não faz questão de exibir. Ele é rasoavelmente alto, 1,78m, 75Kg, tem cabelos castanhos longos ate um poco abaixo das orelhas, olhos castanho,veste uma armadura leve, carrega um escudo de metal nas costas sobre a mochila, uma espada longa na cintura e uma alabarda, com uma marca de uma espada sendo quebrada na lamina, que sempre segurada pela mão direita e apoiada no ombro.


durante a aventura eu vo incrementando o/
 
Finalmente consegui um tempinho para escrever o background... Eu já estava com tudo na cabeça, mas não tinha tempo para digitar.
O warlock gritou quando a ponta da espada em brasa tocou suas costas. A dor percorreu seu tórax, marcando-o para o resto de sua vida com o símbolo de sua escolha, até parar de súbito. Mas ela não era nada comparada com a dor que se seguiu, quando ele foi marcado ainda mais fundo, quando o sinal de sua traição foi gravado em sua alma para toda a eternidade. Ele caiu de joelhos, arfando, gritando, suas feições contraídas com a dor e com o ódio. A energia mística que ele tantas vezes liberara contra seus inimigos em uma rajada mortal se expandiu de seu corpo em uma onda, chamuscando suas roupas, retorcendo as cadeias que o prendiam, e a poderosa entidade recuou.
“Você quer desistir, então? O caminho que você escolheu é difícil demais para você?”
Juntando os resquícios de sua coragem e força, o warlock balbuciou sua resposta em um tom meramente audível. “Agora faz alguma diferença?”
“Toda a diferença.”
A diferença entre a vida e a morte. O warlock sabia disso. Agora não havia volta; a alternativa ao que ele estava passando era a morte. Forçando-se a pensar nas razões que o haviam levado a invocar Nenael, ele fortaleceu sua determinação, e cerrando os dentes murmurou “Continue”.
Nenael estendeu seu braço esquerdo em direção ao peito do warlock, como se para arrancar seu coração. Por um instante, a dor foi insuportável; mas em seguida, foi como se um espinho houvesse sido arrancado de sua alma. Por um instante, ele se sentiu melhor do que já se sentira em toda a sua vida; e então ele retornou ao calabouço frio, com suas costas ardendo, seus braços acorrentados e sangrando, e a humilhação... em um espasmo de ódio e vergonha outra onda de energia negra se precipitou de seu corpo. Mas dessa vez ele também se queimou, e soltou um grito mais de surpresa do que de dor.
O anjo sorriu, zombeteiro. Ele era alto, poderoso, e inabalável. Ele não perdoava nenhum crime; a destruição do mal e da injustiça eram a razão de seu ser, e não a bondade ou a gentileza. “Agora dói, não é? Parece que você terá de renunciar a mais do que pensava...”
Com uma determinação e presteza que espantaram Nenael, o warlock balbuciou sua cambaleante resposta. “Não.” Após alguns segundos tomando fôlego – durante os quais o anjo estava aturdido demais para dizer qualquer coisa – ele continuou, hesitante, com grande esforço. “O poder em si não é bom nem mau. Ele é uma ferramenta. O que importa é seu uso.”
Nenael deu de ombros. “Se você está disposto a suportar a dor para manter seu ‘poder’, o problema é seu. Mas não pense que acabou. A sua parte do pacto ainda tem de ser cumprida.”
“E o que eu tenho de fazer?”
“Seguir minhas ordens.”
“Que são?”
“Você saberá em seu tempo. Por hora, tudo o que você precisa saber é que Tardhos está indo para Cormyr.”
Tardhos. Seu antigo aliado, mais poderoso do que nunca. Sim, pensou ele, isso me levará até Cormyr. Eu o seguiria até o fim do mundo, e além, em busca de vingança.
“E você quer que eu o cace?”
“Não. Você é quem deseja isso. Aguarde meu retorno.” Ele dá as costas e começa a sair da sala. “Com algum descanso, você conseguirá sair daqui sozinho.”
Enfurecido, o warlock grita, tremendo com o mero esforço de se sustentar: “Você vai me deixar aqui?”
“O sofrimento e a privação fazem parte do caminho para a iluminação.”
“Menos quando eu os infligia aos outros!” Com um rugido, ele completa: “Você não é melhor do que eu era!”
Mas Nenael já havia desaparecido.

Gothar já foi um senhor poderoso, cruel, impiedoso e sedento de poder; seus atos passados são inomináveis, além do limite da crueldade comum. Mas, sob a sombra de seu antigo aliado, Thardos, ele subitamente despertou, e se redimiu o melhor que pôde. Agora, ele combate o mal com um fervor comparável ao de qualquer paladino; mas a sombra do que ele já foi não o abandona, e ele não consegue ser plenamente bom (ele ainda é apenas neutro). Ele ainda é agressivo, violento, orgulhoso e egoísta, e a maior parte das pessoas não consegue distinguir a sua bondade. Ele também é extremamente independente (caótico), e considera a força e coerção tão maus quanto a crueldade pura (ele odeia a Ordem – personagens leais – quase tanto quanto o Mal – personagens maus). Ele persegue seu antigo aliado com furor e sede de vingança inacreditáveis.

Ninguém no mundo, salvo ele mesmo e Nenael, sabe dessa história, ou entende Gothar. Ele é completamente misterioso e isolacionista, embora seja incapaz de tolerar o sofrimento de outros ou o assassinato de inocentes (embora seja capaz de matar sem escrúpulos se necessário). Ele não tolera qualquer manifestação de maldade, mortos-vivos, tortura, etc. Ele é, porém, muito orgulhoso e agressivo, e é perigoso caso provocado. Para todos os efeitos, ele age de forma muito similar a um personagem mau, e a maior parte das pessoas o considera assim.
 
Afe age como um personagem mau, o Laos apesar dos pesares também uhahahhaa, isso vai ser interessante.
 
Aqui o histórico: Apesar de ter nascido e vivido em Amn, Gerdo era uma boa pessoa, mas não era do tipo que se importaria com as regras locais. O pequeno halfling (altura:[roll0]x2,5+80cm e peso igual a 15Kg mais metade do valor da rolagem--coloco na minha ficha os resultados depois) ajudava todos os que podia a escapar das garras da terrível guilda de ladrões. Ele conmhecia um dos informantes de Kazin, então foi simples embarcar na aventura. Ele é um especialista em entrar aonde não é desejado e fazer coisas qu dão razão a quem não o deseja em sua casa. Porém, é um bom amigo, e ajudará qualquer conhecido que precisar dele. Dizem as más línguas que ele é descendente de Elfos, e ele realmente tem um rosto mais afilado que o normal. Mas quem sabe a verdade não a dirá. Gerdo está sentado em um canto escuro da mesa, sem ser notado, porque discreção é a única regra, aprendida em Amn, que ele respeita.
 
Aí Arcavius e demais jogadores. Estou afim de jogar e atrapalhar vocês no meio da aventura, dá pra ser?

Só uma pergunta: qual o tempo médio de espera pra cada ação e tal? Quero dizer, quando o Mestre disponibiliza espaço pra postarmos? Assim por cima. Porque eu acesso o fórum aleatoriamente quando posso e quando dá na telha, tipo uma vez a cada 2 ou 3 dias. Se não tiver problema por eu acessar pouco, gostaria de participar.

Conheço FR pouco, muito pouco seria mais próximo da verdade. Mas eu me viro.

O personagem seria um Paladino humano. Nível 1, né?
 
Sim, sim. O pessoal posta aleatoriamente, mas se demorar muito eu continuo como se ignorassem a situação, ou a pessoa que conversou com eles

Palada nível 1? Pode ser, mas vai ter problema com um gnomo necromante e u warlock que tira seus poderes de fontes obscuras do mal (Ohhh...).
 
Palada nível 1? Pode ser, mas vai ter problema com um gnomo necromante e u warlock que tira seus poderes de fontes obscuras do mal (Ohhh...).

Porrada! :joy:

Não, se os caras não são Maus, não dá muita baderna, apesar do personagem manter uma espécie de vigilância e desagrado para com algumas práticas, mas nada extremo acho...
 
Meu warlock provavelmente vai se dar melhor com o paladino que com o necromante. Ele odeia o mal tão ardorosamente quanto qualquer paladino (e mais do que alguns), embora ele ainda não tenha conseguido superar seu próprio egoísmo, sarcasmo, e um resto de crueldade. O problema é só que ele também odeia a Ordem, mas não tão radicalmente.
 
Beleza então. Veremos como se darão as relações entre nossos personagens.


A ficha do meu personagem aqui se quiserem conhecê-lo ainda que superficialmente:

Sir Kai von Altenburg

Humano Paladino 1. Leal e Bom. Tamanho Médio.
1,88m, 95 kg, 25 anos, pele clara, cabelo castanho, olhos azuis.

Dvs 1d10+1, 11 Pvs, Iniciativa +0, Deslocamento 6m.

CA 17 (+5 Cota de Malha, +2 Escudo Grande)
Toque: 10; Surpreso: 17

Ataques:
Espada Bastarda +5 (1d10+3, dec. 19-20/x2)
Adaga +4 (1d4+3, dec. 19-20/x2, alc. 3m)

Qualidades Especiais:
Aura do Bem (Ext)
Detectar Maldade (SaM)
Destruir o Mal (Sob) 1/dia (ataque+ 2, dano +1)

Habilidades:
For 16 (+3)
Des 10 (0)
Con 12 (+1)
Int 11 (0)
Sab 08 (-1)
Car 14 (+2)

Testes de Resistência:
Fortitude +3
Reflexos +0
Vontade -1

Perícias:
Cavalgar +2
Conhecimento (nobreza e realeza) +4
Conhecimento (religião) +4
Diplomacia +4

Talentos:
Usar Arma Exótica (Espada Bastarda)
Foco em Arma (Espada Bastarda)

Equipamentos:
Espada Bastarda 35 PO – 3 kg
Adaga 2 PO – 0,5 kg
Cota de Malha 150 PO – 20 kg
Escudo Grande de Metal 20 PO – 7,5 kg
Mochila 2 PO – 1 kg
Algibeira 1 PO – 0,25 kg
Corda (cânhamo, 15m) 1 PO – 5 kg
Pederneira e isqueiro 1 PO - -
Saco de dormir 1 PP – 2,5 kg
Cantil 1 PO – 2 kg
Garrafa de vinho 2 PO - -
Lâmina de barbear 1 PO - -
Sabão 10 PP – 1 kg
Espelho pequeno de metal 10 PO - -
Giz (10) 10 PC - -
Bastão solar 2 PO – 0,5 kg

Dinheiro:
PO: 0
PP: 8
PC: 0


E aguardo a minha participação. :cerva:

EDIT: havia me esquecido dos 4 pontos de perícia adicionais no 1º nível por pertencer à raça humana.
 
Última edição:
O pesonagem do Kai é paladino de Torm. Abaixo, o avatar de Torm e o seu símbolo
 

Anexos

  • 200px-Torm.jpg
    200px-Torm.jpg
    11,8 KB · Visualizações: 46
  • torm symbol.jpg
    torm symbol.jpg
    3,8 KB · Visualizações: 45
Como vai ser essa situação? com um necromante e um paladino no time? uhahahhahahahha isso vai ser interessante.
 
Acredite em mim, o meu warlock pode ser pior que um paladino... Acho que ele mais fanático por combater o mal que muitos. A diferença é que ele também combate a ordem, e sendo ele mesmo redimido ele tem alguma piedade.
 
amigos , queria saber se poderia participar , nao tenho informacao alguma sobre o rpg , gostaria de ser apenas do mal xP se nao for possivel n ficarei chateado .
 
Acredite em mim, o meu warlock pode ser pior que um paladino... Acho que ele mais fanático por combater o mal que muitos. A diferença é que ele também combate a ordem, e sendo ele mesmo redimido ele tem alguma piedade.

Pois é mais a rivalidade entre um Paladino e um necromante é muito maior que a de um warlock x paladino ou warlock x Necromante.
 
amigos , queria saber se poderia participar , nao tenho informacao alguma sobre o rpg , gostaria de ser apenas do mal xP se nao for possivel n ficarei chateado .

É que complica pacas ter um mau no grupo que tem paladino, e outra: Traição e sarcasmo (atitudes geralmente más) tendo como alvo o grupo pode trazer problemas fora de jogo...
Então, decidi não ter personagens maus no grupo pra não ter tantos conflitos :joinha:
 
Para evitar problemas off-topic é só cada um agir com maturidade. E estou começando a char que meu personagemestá meio maluco, com variações de personalidade. Deve demorar um tempinho para eu me habituar a interpretar um personagem Caótico. Afinal, eu sou meio formian! (quero dizer, totalmente LN).
 
Pois é mais a rivalidade entre um Paladino e um necromante é muito maior que a de um warlock x paladino ou warlock x Necromante.

Explicando o meu personagem: O Gothar já foi mau, muito mau mesmo, e muito poderoso. Mas ele se arrependeu, e agora tem como objetivo de sua vida redimir-se e odeia o Mal com todas as suas forças (e odeia também a Ordem, mas menos). Ele ainda é sarcástico e egoísta, porque não conseguiu se tornar bom ainda, mas ele tenta; e ele tem tanto ódio por necromantes quanto um paladino, mas é mais desconfiado, mais ressentido, e mais piedoso (pois ele sabe melhor que ninguém que o mal pode se redimir).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo