1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aventura D&D 3.5 - Recrutamento

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Arcavius, 27 Fev 2008.

  1. Arcavius

    Arcavius Ezio Auditore da Firenze

    Bem-Vindo

    Interessado em uma aventura começando do nível 1, cenário Forgotten Realms? Uso todos os Livros de FR 3.5 e os Core Rulebooks 3.5, Completes (menos o Mage e o Scoundrel) e Unearthed Arcana. O Unearthed vai ser usados só em algumas poucas regras alternativas.

    As raças dos jogadores são só as básicas, mas os monstros são do MM I-V e Fiend Folio.

    A época é 1348 CV, 1 de Elesias. No norte, quase todas as pessoas aproveitam o intervalo das atividades por causa do Encontro dos Escudos. São 10 dias de competições para os bravos, 10 dias de comércio para os Sembianos e Calimshitas e 10 dias de folga para os camponeses.
    No reino de Cormyr, em reconstrução após terrível guerra contra Nalavaralthathoryl, desfruta de relativa paz. O governo da regente Alusair Obarskyr conta com o apoio de grandes figuras, como a Magistrada de Mystra e os Lordes de Aguas Profundas. No entanto, Kendrick Sellkirk, o Supervisor da vizinha Sembia, constantemente pressiona as fronteiras do ainda frágil reino (ainda que isso seja encoberto).
    Esses atos vem perturbando a nobreza que possui propriedades da fronteira. E é justamente por um desses proprietários que você pode ser contratado. Seu nome é Alexander von Cort, ou Conde de von Cort.
     
    Última edição: 24 Mar 2008
  2. Al Dimeneira

    Al Dimeneira Dungeon Master

    Estou interessado em fazer um Humano guerreiro pode ser?
     
  3. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Queria um Gnomo mago com especialização na escola de Necromancia pode ser?
     
  4. Pepe

    Pepe Usuário

    vou fazer ranger humano
     
  5. Arcavius

    Arcavius Ezio Auditore da Firenze

    Pode

    Pode, desde que não seja Mau

    Pode

    Podem postar as fichas aqui ou mandar por mp. Sistema de compra de pontos: 8 em cada atributo + 25 (como está no PHB3.5). 230PO para cada um.

    Pergunta: Alguém já jogou Forgotten antes, ou é o primeiro contato?

    *P.S:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é uma boa fonte de informações, se alguém quiser tirar duvidas sobre FR.
     
  6. Pepe

    Pepe Usuário

    primeiro... sou virgem ui
     
  7. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Agente vem jogando o alaude encantado, eu sei muito pouco de rpg e o alaude vem melhorando meus conhecimentos, mas esse negocio aí de 8 +25 é como tipo: destreza, força e tal... já tem 8 daí 25 agente distribui conforme achar melhor?

    Ah, ele não vai se mau, ele vai ser neutro ou caótico, talvez neutro mesmo.
     
  8. Al Dimeneira

    Al Dimeneira Dungeon Master

    Eu tenho o cenario de campanha mas ainda nao li tudo. Eu tenho a trilogia do vale do vento gelido e conheço um pouco da historia da costa de espada e das fronteiras prateadas.

    Estou mestrando uma aventura neste cenario, mas so estou usando as referencias geograficas, nao estou usando nenhuma regra, classe ou divindade de Faerun.
     
  9. Arcavius

    Arcavius Ezio Auditore da Firenze

    8 fixo em cada atributo, mais 25 pontos para distribuir assim: para comprar de 9 a 14, gasta um ponto por ponto, 15 e 16, dois pontos por ponto, e 17 e 18 tres pontos por ponto.

    Isso é bom. Conforme for avançando a campanha, eu vou ensinando o que precisar, :beam:
     
  10. Al Dimeneira

    Al Dimeneira Dungeon Master

    Ja mandei minha ficha, estou aguardando os demais jogadores.
     
  11. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Não estou conseguindo fazer minha ficha, o negocinho complicado..., mas vou tentando e postarei, se estiver muito errada corrijam.
     
  12. Arcavius

    Arcavius Ezio Auditore da Firenze

    Quando eu estiver com pelo menos 3 fichas, podemos começar...
     
  13. Syaoran

    Syaoran Usuário

    ja mandei o/
     
  14. Arcavius

    Arcavius Ezio Auditore da Firenze

    Ótimo, então faltam duas...
    Estou esperando, crianças...:mrgreen:
     
  15. Elda King

    Elda King Senhor do passado e do futuro

    Eu me interesso de participar. Eu não conheço FR a fundo, mas tenho alguma noção (já folheei o livro de cenário, estou lendo a Icewind Dale, coisas mais isoladas). Já que vale os Completes, talvez eu faça um Warlock, ou então um Paladino mesmo (de qualquer forma acho que já tenho até a ficha e o bg, só tenho de revisar).
     
  16. Syaoran

    Syaoran Usuário

    rlx eu tbm naum conheço FR muito bem a gente vai vendo durante a mestragem e dps ve oq precisa ler o/
     
  17. Lyvio

    Lyvio Usuário

    enviei a minha ficha por MP XD.
     
  18. Arcavius

    Arcavius Ezio Auditore da Firenze

    Jogou dois anos comigo em FR, esqueceu?

    *PS. Pare de escrever como EMO.

    **********************************************************************
    EDIT: Vamos começar AGORA!!!!!

    Vou abrir um tópico para ON e outro para OFF. Se falar alguma coisa em ON, eu vou interpretar como se o personagem fizesse ou falasse mesmo, mesmo que estiver mandando o Fzoul Chenbryl (sacerdote escolhido do "Sauron" de FR, o deus Bane) tomar naquele lugar...

    Repito, vejam bem onde postam...
     
    Última edição: 5 Mar 2008
  19. Syaoran

    Syaoran Usuário



    e dai 2 anos naum é nd e a gente mais zuava q jogava =P
    e eu flo como eu quizer =P
    rlx vo fla bunitinho na aventura e EMO é ***************
     
  20. Elda King

    Elda King Senhor do passado e do futuro

    Bem, aqui está a ficha:
    Gothar é bem misterioso, os outros não sabem absolutamente nada sobre ele, e ele não diz. Ele é bem calado, tem um olhar superior que chega a ser enervante, e fala de forma ríspida, como se os outros fossem estúpidos - ou fracos - demais para entendê-lo, muitas vezes não escondendo seu desprezo. Ele tem tamanho normal, cabelos negros e curtos, olhos castanhos e vivos (quase ferozes), e é relativamente atraente - como uma cobra é atraente para um pássaro, irresistivelmente atraente, e mortal.
    Ele não conhece o resto do grupo. Ele não diz nada sobre si, respondendo rudemente quando questionado (ele guarda sua sutileza para quando é necessário, ou para os poderosos e importantes). Ele é excepcionalmente isolacionista e egoísta. Depois eu vou postar o background mais detalhado (embora nenhum personagem saiba isso, ajuda a ter uma noção da personalidade dele).
     

Compartilhar