• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar!!!

O Deriel nao quer mais mudar avatar...
Ja devo ter mandado uns 5 e-mails pra ele pedindo...


"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
ei deriel vc já mudou o avatar de muita gente que que custa?


<------- esse é o avatar que eu quero

"Clube da Nostalgia"
 
quando eu fui mandar vc tem que escrever um monte de coisas se ele quiser mesmo me dar outro avatar ele me manda mas é capaz se eu ficar enchendo o saco dele ele acabar me banindo... vcs não acham???


<------- esse é o avatar que eu quero

"Clube da Nostalgia"
 
Sei la, não tem sentido trocar de avatar por um parecido, ainda se fosse facil, mais tem que pedir para o deriel e esperar a boa vontade dele para trocar.


[clube da insônia]
 
Tb ja mandei trocentas PMs e trocentos e-mails pra ele e nada, o jeito é esperar.


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Deriel, eu num to conseguindo mandar um e-mail p/ vc! É que deu pau com o meu avatar e eu queria que vc colocasse de volta... é esse aí que ta na assinatura... falow.


Clube da Insônia
Quero o meu avatar de volta! É esse aí do lado...
 
quote:
Eh isso ai, acho que deveria ter um jeito de a gente mesmo mudar nossos avatares, como no www.ultimatemetal.com

"Fuééééééééééééééééééééééé!!!"

nossa, q post mais inutil... se v6 quiserem, tentem falar com ele via icq avisando ele q voces mandaram 1 e-mail pra ele... eu mandei esperei 3 dias e foi... tem q selecionar lá no profile, pq as vezes ele nao seleciona direto.. pode até ser isso... ok? intaum ok!


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
Caham... Euzinha 9metida nem um pouco nas conversas dos outros) fiz o favor de falar com o Deriel sobre as trocentas peoples que querem trocar o Avatar... sabe o q ele respondeu?

Deriel:
tem quase um mes que to meio fora :)
que esperem mais um tempo pros Avatares :)

Eu:
Ish...tudo bem, posso dizer q vc está de férias?

Deriel:
yep

Entederam?? Pois é... convenhamos, ele tirou MERECIDAS férias!



~Clube da Insônia~Clube da Amizade~
~Omykron, kimiwo totemo sukidesu~
 
quote:Caham... Euzinha 9metida nem um pouco nas conversas dos outros) fiz o favor de falar com o Deriel sobre as trocentas peoples que querem trocar o Avatar... sabe o q ele respondeu?

Deriel:
tem quase um mes que to meio fora :)
que esperem mais um tempo pros Avatares :)

Eu:
Ish...tudo bem, posso dizer q vc está de férias?

Deriel:
yep

Entederam?? Pois é... convenhamos, ele tirou MERECIDAS férias!
É, com certeza vo ter que esperar... Mas o problema é que aquele "x" lá no lugar do avatar é horroroso... E eu tive que tirar o meu UIN da minha assinatura pra poder lembrar o Deriel de colocar o meu avatar.
Mas isso tudo aí é frescura, eu espero.



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
Coloquei um avatar provisório, pra não ficar aquele "x" feio... :p



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
quote:
quote:
Eh isso ai, acho que deveria ter um jeito de a gente mesmo mudar nossos avatares, como no www.ultimatemetal.com

"Fuééééééééééééééééééééééé!!!"

nossa, q post mais inutil... se v6 quiserem, tentem falar com ele via icq avisando ele q voces mandaram 1 e-mail pra ele... eu mandei esperei 3 dias e foi... tem q selecionar lá no profile, pq as vezes ele nao seleciona direto.. pode até ser isso... ok? intaum ok!


Por que post inutil? Nao seria muito melhor a gente mesmo poder mudar os avatares, sem ter que esperar a boa vontade do Deriel???

"Fuééééééééééééééééééééééé!!!"
 
bem vamo se revoltar e fazer um abaixo assinado por Deriel!!!


quem sabe de serto!!!


<------- esse é o avatar que eu quero

"Clube da Nostalgia"
 
Se fosse a gente que mudasse o avatar, teria muita gente que não iria colocar avatares tolkien-basead...
So que é um saco ficar esperando o Deriel acordar com o pé direito pra trocar de avatar . Mas é o unico jeito né, fazer o que...



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
ele deveria deixar o moderadores fazerem isso e esse os avatares não farem de SDA sinto muito!!!(desculpa ristow mas o teu avatar vc pode dizer que é o legolas hehe)...


deriel pesso pro todos nós mude nossos avatares e alias...
esse o avatar que nós queremos avatar avatar avatar avatar avatar avatar...


<------- esse é o avatar que eu quero

"Clube da Nostalgia"
 
quote:ele deveria deixar o moderadores fazerem isso e esse os avatares não farem de SDA sinto muito!!!(desculpa ristow mas o teu avatar vc pode dizer que é o legolas hehe)... Acontece que o meu avatar É o legolas....



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
putz, eu sei la o q c ta fazendo Deriel, mas naum custa nada COLOCAR O MEU AVATAR!!!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo