• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar!!!

Aproveitando...esse eh o avatar que eu quero....



[ Diretor Comercial - SdB]
Participem do Concurso "Women Will Rule the World" da SdB
 
Por mais que o Deriel seja um cara acupado, duvido que ele não tenha um minutinho pra trocar uns avatares, né?
Po, o que adianta um forum de pedidos se eles não são atendidos? Assim fica dificil... Todo dia eu vo lá no meu profile pra ver se o meu avatar tá lá mas nunca está.



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.

Edited by - Ristow on 02 March 2002 19:58:27
 
Ele está de férias! o Deriel tirou férias merecidas, mas eu não vou ficar defendendo ele pelo resto da vida... realmente naum custa muito mandar os avatares... o que custa é procurar os pedidos de cada pessoazinha no meio daquele tanto de e-mail e posts... +_+



~Clube da Insônia~Clube da Amizade~
~Omykron, kimiwo totemo sukidesu~
 
impossivel ele tava postando ontem!isso quer dizer que ele não está de férias.


<------- esse é o avatar que eu quero

"Clube da Nostalgia"
 
oh que emoção nunca meus tópicos tiveram mais de uma página!!!


igual a o orc de moria (hehe)


<------- esse é o avatar que eu quero

"Clube da Nostalgia"
 
quote:
impossivel ele tava postando ontem!isso quer dizer que ele não está de férias.


Ele estava postando como visitante, não como "DERIEL-que-manda-e-desmanda-aqui" Eu cansei de explicar q ele disse q não ia mudar o avatar do pessoal agora, que o pessoal precisa esperar... Quer reclamar, reclama com ele:
deriel@tolkien.com.br



~Clube da Insônia~Clube da Amizade~
~Omykron, kimiwo totemo sukidesu~
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo