• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Auxilio com Build D&D 3.5

Canaz

Usuário
Preciso de ajuda com uma Build de guerreiro humano. Jogo D&D já faz algum tempo, mas foram poucas as vezes que joguei de guerreiro. Bom, quero fazer um guerreiro estilo Game of Thrones, de espada de duas mãos, vindo do norte... O problema é que não quero fazer aquele guerreiro que todo mundo faz. Por isso gostaria de algumas sugestões e ideias para um diferencial no meu guerreiro. Pericias, talentos e combos bacanas de fazer. Lembrando que vale qualquer suplemento oficial do D&D 3.5 e a distribuição de pontos é baseada em 28 pontos.

Abraços!
 
Vale a pena voce dar uma olhada no suplemento Complete Warrior, la tem novas classes pra voce optar.
Além disso, existe uma classe interessante no Players Handbook II que se chama DuskBlade, mas acho que não se encaixaria muito no contexto.
Pelo que voce descreveu alguns talentos que voce tera que ter sera combater com duas armas e trespassar aprimorado.
Eu ainda colocaria um talento que tem no Players handbook II que se chama Two-Weapon Pounce, onde voce pode dar 2 ataques (uma com cada arma) ao investir.

Qualquer outra duvida fique a vontade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo