1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aumento de tarifa é questão de tempo, diz Gol

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Turgon, 21 Ago 2012.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O presidente da Gol, Paulo Sérgio Kakinoff, afirmou nesta terça-feira (21) que o aumento de tarifas é uma questão de tempo. Para o executivo, a desvalorização do real frente ao dólar, os picos históricos de preço do querosene de aviação vendido no Brasil e o aumento das taxas aeroportuárias são fatores que têm pressionado a alta dos preços praticados no segmento.

    "O setor não pode absorver, por longos períodos, um cenário como esse. É uma questão de tempo para se ver na posição inevitável de aumentar as tarifas", ressaltou . Apesar da pressão sobre os custos, o presidente da Gol disse que não há nenhuma decisão tomada sobre o assunto.

    Durante o Aviation Day, evento que reúne executivos e autoridades da aviação civil, em Brasília, Kakinoff reafirmou, que a companhia aérea espera um resultado financeiro "melhor no segundo semestre do que no primeiro", mas continuou descartando o retorno ao azul até o fim de 2012.

    "Não podemos falar ainda em retorno à lucratividade", disse. O presidente da Gol prevê, na segunda metade do ano, um desempenho "entre prejuízo e equilíbrio", variando de mês a mês.

    Fonte: Folha de S.Paulo
    ____________________________________

    Eu acho que era de se esperar depois dos números de prejuízos no último trimestre. É uma pena se houver mesmo um aumento nas passagens.
     
  2. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Uuhh, so close...

    Quando vi o dólar subir, as passagens aéreas foram a primeira coisa em que eu pensei. Uma pena.
     
  3. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Como se num fosse cara o bastante pra quem precisa viajar =[
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O jeito será continuar comprando com boa antecedência as passagens para o preço ficar menor.
     

Compartilhar