• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aumento de tarifa é questão de tempo, diz Gol

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O presidente da Gol, Paulo Sérgio Kakinoff, afirmou nesta terça-feira (21) que o aumento de tarifas é uma questão de tempo. Para o executivo, a desvalorização do real frente ao dólar, os picos históricos de preço do querosene de aviação vendido no Brasil e o aumento das taxas aeroportuárias são fatores que têm pressionado a alta dos preços praticados no segmento.

"O setor não pode absorver, por longos períodos, um cenário como esse. É uma questão de tempo para se ver na posição inevitável de aumentar as tarifas", ressaltou . Apesar da pressão sobre os custos, o presidente da Gol disse que não há nenhuma decisão tomada sobre o assunto.

Durante o Aviation Day, evento que reúne executivos e autoridades da aviação civil, em Brasília, Kakinoff reafirmou, que a companhia aérea espera um resultado financeiro "melhor no segundo semestre do que no primeiro", mas continuou descartando o retorno ao azul até o fim de 2012.

"Não podemos falar ainda em retorno à lucratividade", disse. O presidente da Gol prevê, na segunda metade do ano, um desempenho "entre prejuízo e equilíbrio", variando de mês a mês.

Fonte: Folha de S.Paulo
____________________________________

Eu acho que era de se esperar depois dos números de prejuízos no último trimestre. É uma pena se houver mesmo um aumento nas passagens.
 
O jeito será continuar comprando com boa antecedência as passagens para o preço ficar menor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo