1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ator norte-americano Cliff Robertson morre aos 88 anos

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 11 Set 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Ele ganhou um Oscar pelo filme 'Os dois mundos de Charly', de 1968.
    Norte-americano interpretou o tio de Peter Parker em 'Homem-Aranha'.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O ator norte-americano Cliff Robertson morreu neste sábado (10), em Stony Brook (EUA), de causas naturais, segundo informou a secretária dele. Robertson havia completado 88 anos na sexta-feira (9).

    Ele ganhou o Oscar de melhor ator em 1968 pela sua atuação no filme “Os dois mundos de Charly” (“Charly”, no título em inglês), no qual interpretou um deficiente mental que se submete a tratamento médico que faz dele um gênio, até uma regressão ao seu estado anterior.

    Em mais de 50 anos de carreira no cinema, Robertson também se destacou no papel do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy em "PT-109" e participou das recentes produções de “Homem-Aranha” no papel de Ben Parker, tio do protagonista Peter Parker.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar