• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ator Global fala mal de capital piauiense e tem peça cancelada.

Essa repercussão toda é pura falta de notícia e do que fazer.
 
Eu ri com a piada do Robin Williams que, aliás, tá mais do que certo. Brasileiro é muito recalcado quando se trata deles mesmos. Topam fazer piada de tudo, mas quando são eles o alvo das piadas ficam todos bravinhos.

Além disso, Robin não deixa de tá certo, Rio de Janeiro permite a piada, sem contar que, quando vem alguma celebridade estrangeira, a primeira coisa que fazem é colocar 30 mulatas dançando pro cara.
 
Anica disse:
O cancelamento da peça foi pra evitar que o pessoal revoltado com o que ele disse criasse tumulto. Se bem que esse pessoal revoltado só costuma xingar muito no twitter, fora isso não faz muito mais, não. :lol:



:rofl: só "costuma" Anica...


JLM disse:
há d se considerar q qdo alguém fala mal d algum lugar, fala-se d algo q incomoda os locais. esse negócio d q só nordestino se ofende é querer levantar a bandeira do egocentrismo dos coitadinhos. "ah, sou + coitadinho q vc então os seus problemas são menores q os meus". os q falam mal de curitiba (ou qq outra cidade grande) ñ usam os mesmos argumentos q os q falam mal do nordeste, mas machucam do mesmo jeito. ou vc acha q uma piada q denigre o gaúcho é menos preconceituosa e faz menos mal q uma q denigre o portiguar?


C certeza machucam da mesma forma, aliás, todos nós não temos distinção n eh verdade?
Digo isso pq nunca ouvi falarem mal do sul, entende?

Calib disse:
Tenho a certeza de que o pessoal de Teresina deve dizer todo santo dia que mora num cu de cidade e que só se revoltou agora para fazer grau.


"O negro e o nordestino constróem seu chão..."(g. pensador)

A maioria das pessoas de Teresina nunca reclamou de seu lugar de origem. A maioria das pessoas quando quer viajar a trabalho p qualquer lugar "maior" mesmo q tenha condição vai, mas volta, pq 90% tem amor pelo lugar de onde veio. Grande parte dos estudantes piauienses se destaca pelo seu ótimo rendimento estudantil, opala(so piauí e autralia têm), riquezas, sabe...

a pior ofensa não é a questão: "distancia do resto do Brasil". É a palavra.
"Cu de cidade". Eu n acho essa palavra nem bonita e nem ética para quem quer ganhar fama na tv. Me desculpem se eu estou errada.
Mas acho que LIVRE-ARBÍTRIO não depende só de NOSSO direito, mas convive em balança com o direito dos OUTRO.
"O nosso direito acaba quando o direito do outro começa", não eh verdade?:sacou:
Tipo, se a palavra é NORMAL p a pessoa, mas se ela não mede as consequencias e n se preocupa se a expressão q vai utilizar e se vai machucar ou não alguém, bem ela n fica. N são assim as coisas?:sim:

>Não interessa se teresina fica ao norte ou ao sul de sp ou rj. E quem disse que sp e rj são o centro do mundo? (Considero q a indústria e onde ela se localiza e as relações que tem com o resto do país eh de EXTREMA importancia. Mas eu pelo menos tenho vontade de ir p mts lugares do Brasil e n me interesso sinceramente pelos citados. O que quero dizer é que as vezes só importa p algumas pessoas determinados
estados que coincidentemente estão perto dela. N entendo A NECESSIDADE dele dizer isso; como se isso fosse a verdade absoluta e imutável.<

Respeito: Passe Adiante.
 
Nunca ouviu piada de gaúcho? Aqui vai uma: como faz pra acomodar quatro gaúchos em um só banquinho? Vire ele de cabeça pra baixo e cada um senta numa perna.

Quanta tempestade em copo d'água, sinceramente. Essa merda do politicamente correto, do mimimimi, tá fodendo com a cultura mundial. O cara não tá partindo do princípio que São Paulo é o centro do mundo, ele tá partindo do princípio que é longe pra caralho pra ele.

Assim como qualquer morador de Teresina falaria a mesma coisa se fosse pra Porto Alegre ou outro lugar igualmente distante.

É muito mimimi pra pouca coisa. Tão dando importância, mais uma vez, pra algo completamente irrelevante quando a lanterna na cara de gay é esquecida e um atropelamento em massa fica no ostracismo. Isso sem nem falar da política brasileira que é um caos.

Francamente, viu?
 
Concordo Pescaldo, sem tirar nem por (gaúchos, isso não é um trocadilho!)

Sun, com todo respeito, esse seu post é de uma pieguice sem tamanho!
 
Pescaldo disse:
Eu ri com a piada do Robin Williams que, aliás, tá mais do que certo. Brasileiro é muito recalcado quando se trata deles mesmos. Topam fazer piada de tudo, mas quando são eles o alvo das piadas ficam todos bravinhos.

Além disso, Robin não deixa de tá certo, Rio de Janeiro permite a piada, sem contar que, quando vem alguma celebridade estrangeira, a primeira coisa que fazem é colocar 30 mulatas dançando pro cara.

:sim:
Mania dos brasileiros de ficar puxando saco dos estrangeiro.
Igual qdo o Van Damme foi no Gugu era só bunda em volta dele XD
Depois o Brasil tem a fama de bunda,futebol,mulher e reclama afff
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo