• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atletas de TV

Qualquer dia desses eu vou quebrar a mão socando alguma coisa assistindo um jogo.
 
Vendo pela TV até agora o que mais fiz é derrubar copo ou garrafa, mas sempre saindo ileso.

Machucar mesmo foi quando o encosto da minha cadeira pra PC quebrou e cai de costas no chão após comemorar um gol contra o meu primo no WE num jogo decisivo. Me empolguei e me ferrei.. hehe
 
Se uma pessoa em cada 6 se machucam vendo um jogo de futebol, pela logica, a cada 6 jogos que voce ve, em um voce se machuca...

Mentira...descordenados
 
A minha melhor foi jogando WE usando jogadores clássicos; fiz um baita dum golaço usando o Maradona e o Van Basten. Fui querer tirar sarro do meu irmão que estava detonando com o Pelé... eu pulei e dei um soco no ar.

O problema é que o maldito lustre da sala resolveu pular na frente do meu punho! Machuquei a mão e tive que comprar outro lustre!!
 
Dor de cabeça é considerado machucado?

Se for, o Tuta é responsável por vários machucados meus.
 
Knolex disse:
Dor de cabeça é considerado machucado?

Se for, o Tuta é responsável por vários machucados meus.
:lol:

Bem, comigo é similar, eu me sinto muito mal depois que o Fla perde, fico nervoso mesmo...

Mas o meu pai quebrou a cama pulando quando o Baggio perdeu o penalti em 94...
 
Já ví centenas de jogos e nunca me machuquei, no máximo tive algum desconforto. Sou foda.

que pesquisa furada, só serve pra inglês trouxa .
 
Olifante disse:
Se uma pessoa em cada 6 se machucam vendo um jogo de futebol, pela logica, a cada 6 jogos que voce ve, em um voce se machuca...

Mentira...descordenados
Tipo.....Isso foi meio q um erro de lógica, neh?
A => B não necessariamente implica B => A


De qlq forma.....Continua sendo bastante coisa......
1 em cada 6 pessoas?
Deveria ter 1 ambulancia em cada bar então, neh?


Mas assistindo eu sou mais controlado.....Só grito e xingo.....
Jogando eu me descontrolo um pouco mais e dou socos na parede ou na minha própria perna..... :-P
Procuro sempre manter ao máximo a integridade dos meus pertences.....Mesmo q saia com a coxa vermelha de tanta porrada..... :g:
 
Já fiz vários controles de vítimas no passado, no tempo que eu ainda perdia no WE.. mas hoje sou imbatível, até o momento apenas uma derrota no ano...

Mas realmente nao lembro mesmo de ter me quebrado ou cortado assistindo a uma partida de futebol.
 
Ainda terei complicação nas cordas vocais de tanto que grito, principalmente quando meu time faz caca.

Bom, já tiraram o Fernando; falta o Obina, e então não precisarei encomendar própolis...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo