1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atletas de TV

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 20 Abr 2006.

1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Essa pesquisa inglesa diz que
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

As contusões vão de cortes com um copo quebrado, a dores no joelho pq se jogou no chão durante uma comemoração.

É estranho pensar nisso, mas pra quem já saiu exausto e contundido de um campeonato de botão, quem sou eu pra duvidar né.

2. ?

? Banned

Qualquer dia desses eu vou quebrar a mão socando alguma coisa assistindo um jogo.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Vendo pela TV até agora o que mais fiz é derrubar copo ou garrafa, mas sempre saindo ileso.

Machucar mesmo foi quando o encosto da minha cadeira pra PC quebrou e cai de costas no chão após comemorar um gol contra o meu primo no WE num jogo decisivo. Me empolguei e me ferrei.. hehe

4. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Se uma pessoa em cada 6 se machucam vendo um jogo de futebol, pela logica, a cada 6 jogos que voce ve, em um voce se machuca...

Mentira...descordenados

5. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

A minha melhor foi jogando WE usando jogadores clássicos; fiz um baita dum golaço usando o Maradona e o Van Basten. Fui querer tirar sarro do meu irmão que estava detonando com o Pelé... eu pulei e dei um soco no ar.

O problema é que o maldito lustre da sala resolveu pular na frente do meu punho! Machuquei a mão e tive que comprar outro lustre!!

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Dor de cabeça é considerado machucado?

Se for, o Tuta é responsável por vários machucados meus.

7. Krebain

Krebain Banned

:lol:

Bem, comigo é similar, eu me sinto muito mal depois que o Fla perde, fico nervoso mesmo...

Mas o meu pai quebrou a cama pulando quando o Baggio perdeu o penalti em 94...

8. Metz

Metz ...

Já ví centenas de jogos e nunca me machuquei, no máximo tive algum desconforto. Sou foda.

que pesquisa furada, só serve pra inglês trouxa .

9. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Como diz o Homer, "todos sabem que 76% das estatísticas são inventadas"

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tipo.....Isso foi meio q um erro de lógica, neh?
    A => B não necessariamente implica B => A

De qlq forma.....Continua sendo bastante coisa......
    1 em cada 6 pessoas?
    Deveria ter 1 ambulancia em cada bar então, neh?

Mas assistindo eu sou mais controlado.....Só grito e xingo.....
    Jogando eu me descontrolo um pouco mais e dou socos na parede ou na minha própria perna..... :-P
    Procuro sempre manter ao máximo a integridade dos meus pertences.....Mesmo q saia com a coxa vermelha de tanta porrada..... :g:

11. pelego

pelego Usuário

Já fiz vários controles de vítimas no passado, no tempo que eu ainda perdia no WE.. mas hoje sou imbatível, até o momento apenas uma derrota no ano...

Mas realmente nao lembro mesmo de ter me quebrado ou cortado assistindo a uma partida de futebol.

12. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Ainda terei complicação nas cordas vocais de tanto que grito, principalmente quando meu time faz caca.

Bom, já tiraram o Fernando; falta o Obina, e então não precisarei encomendar própolis...

Compartilhar