• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atari Portátil

Link

The Hero of Time
Com saudades do seu Atari? Agora você poderá por essa saudade de lado jogando Atari 10-in-1, da Jakks Pacific. É uma réplica do joystick do maior clássico dos videogames, mas... não precisa do console. É só ligá-lo na tv e jogar um dos dez jogos que ele tem na memória...

O preço?
20 dólares :obiggraz: :dance:
 
20 dólares? pra jogar um jogo com mais de 20 anos? Hmmm... acho que naum hein... tah parecendo aqueles jogos que vc ve propaganda na TV, que eh um controle e vem com trocentos jogos ruins.
 
Kyo disse:
20 dólares? pra jogar um jogo com mais de 20 anos? Hmmm... acho que naum hein... tah parecendo aqueles jogos que vc ve propaganda na TV, que eh um controle e vem com trocentos jogos ruins.

Na verdade eu não vi na TV... sabe aquela seção da Superinteressante chamada Supertech? Então eu vi o Atari lá... Não sei se é que nem esse que você falou... mas...

Tem o site aqui... --> www.jakkstvgames.com
 
Nem, eu tava falando daquelas propagandas de magazine luiza da vida, que aparecem essas aberrações... mas acho que a unica coisa que vai fazer isso dar errado eh uma coisa chamada Emuladores.
 
Kyo disse:
Nem, eu tava falando daquelas propagandas de magazine luiza da vida, que aparecem essas aberrações... mas acho que a unica coisa que vai fazer isso dar errado eh uma coisa chamada Emuladores.


Só que o emulador não é igual ao videogame... acho que muita gente compraria para ter aquela sensação de jogo... :wink:
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Nem, eu tava falando daquelas propagandas de magazine luiza da vida, que aparecem essas aberrações... mas acho que a unica coisa que vai fazer isso dar errado eh uma coisa chamada Emuladores.


Só que o emulador não é igual ao videogame... acho que muita gente compraria para ter aquela sensação de jogo... :wink:

Acho que quem faria isso seria somente quem teve o Atari como console na infância, e gostaria de recordar de jogos lançados para ele, mas esse tipo de pessoa existe em pouca quantidade por aih.
 
Sim, e algumas delas cheganm a pagar 200 dolares num Atari funcionando. Se eu achasse para vender compraria. Mas resta saber se o controle é frágil como o Atari Original :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
Com saudades do seu Atari? Agora você poderá por essa saudade de lado jogando Atari 10-in-1, da Jakks Pacific. É uma réplica do joystick do maior clássico dos videogames, mas... não precisa do console. É só ligá-lo na tv e jogar um dos dez jogos que ele tem na memória...

O preço?
20 dólares :obiggraz: :dance:

:eek:

tem loko pra tudo....
 
ei... eu tinha um atari... minha mãe deu um sumiço na "pobre carcaça".... eu realmente curtia jogar aqueles jogos... [nostalgia] tinha uns joguinhos tão legais... [/nostalgia] :lol:
 
po.. entrei la no site.. sao 10 joguinhos toscos que mal ouvi falar =P
minha seleção seria:
Pacman
Donkey Kong (acho q chama isso, hehe akele do gorilinha)
River Raid
Enduro
Adventure
Smurfs
Akele do Ladrão - q nao lembro o nome
Pitfal
Space War (nao lembre se eh esse o nome :/) é assim ó:

:eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :(
:eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :(
:eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :(
:eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :(
:eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :(

|

:x


o :x fica atirando e matando os outros e os d cma vao descendo
hxhxhxh kewl
 
eita o mundo ta voltando pra tras...um jogo tao atigo tem que ser vendido a preço de banana mesmo,com tantos portateis de ultima tecnologia por ai porque alguem a essa altura da evolução dos games compraria um atari....eu naum compraria ,mesmo porque,existe emulador :|
eh claro que pra quem num tem condições de comprar um game atual que custa muito caro esse atari portatil seria uma boa opção!!!dependendo do preço eh claro....
 
Deathie, Donkey Kong nunca saiu pra atari, soh pra arcade e nintendinho...

alias, tem galaga nessa lista?
 
deathie disse:
po.. entrei la no site.. sao 10 joguinhos toscos que mal ouvi falar =P
minha seleção seria:
Pacman
Donkey Kong (acho q chama isso, hehe akele do gorilinha)
River Raid
Enduro
Adventure
Smurfs
Akele do Ladrão - q nao lembro o nome
Pitfal
Space War (nao lembre se eh esse o nome :/) é assim ó:

:eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :(
:eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :(
:eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :(
:eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :(
:eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :( :eek: :tsc: :evil: :(

|

:x


o :x fica atirando e matando os outros e os d cma vao descendo
hxhxhxh kewl

como assim desconhecidos??

Adventure!!
Pong!!!
Asteroids!!!
Breakout!!!
Missile comand!!! (parece com Defender)

cláááássicos!!

minha lista seria:

pac-man
adventure
keystone capers (o joguinho do ladrão que vc falou)
Space invaders (aquele que vc desenhou com os smileys :clap:)
river raid
enduro
pong
breakout
X men ( :lol: )
pitfall
 
hahahaha x-men era uma viaje. Mas só com enduro, pitfal e river raid ja da pra ficar um tempao jogando. Adventure era muito legal tambem, era aquele que tinha uns dragões grandes né? Eu adorava jogar aquilo.
 
Kyo disse:
Deathie, Donkey Kong nunca saiu pra atari, soh pra arcade e nintendinho...

alias, tem galaga nessa lista?

po.. é não sei o nome do jogo.. :roll:
mas acho que tem sim.. tem pro emulador ao menos hehe só
espero que seja o jogo que estou falando =]

Dig dug tb é cute :grinlove:

como assim desconhecidos??

Adventure!!
Pong!!!
Asteroids!!!
Breakout!!!
Missile comand!!! (parece com Defender)

eu tinha poucos jogos hxhxhx
adventure sim massa
mas pong ok, é conhecido mas é meio tosco, né? tipo
em qqer lugar tem esse jogo hj em dia.. e tem um desse
de game boy q chama Always eu tinha (infelizmente
sei la onde esta!) e foi a melhor versão desse jogo que
encontrei..
ah, se alguém tiver tou comprando =P
 
Pra mim teria

pac-man
adventure
keystone capers (tinha um jogo pra dynavision parecido...)
Space invaders (que aliás tinha uma versão no mortal kombat)
enduro

esses são os que eu conheço... :roll:
 
tinha um jogo de dynavision que eu gostava mto, um amigo meu que tinha,
era um helicoptero que ia atirando e abrindo passagem...
era bem legal :roll:

- fugiu do topico :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo