• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assinatura à favor da Paz

Vocês sabiam que, após um ano, a família de Gabriela Prado - a menina
assassinada no metrô SF Xavier, Tijuca, Rio de Janeiro, durante um assalto, em 25.03.2003 - só conseguiu 600 mil dos 1 milhão de assinaturas necessárias para mudar a lei?

Nós, internautas e cidadãos solidários, podemos dar nossa
colaboração, visitando o site, assinando a lista e divulgando aos nossos
contatos. Não custa nada. Só pra ilustrar, o BBB4, um programa inútil e marketeiro, teve o número recorde de 12 milhões de ligações pelas quais as pessoas tinham que PAGAR.

O site é: www.gabrielasoudapaz.org

Conto com vcs pessoal da Valinor ;X
 
Achei interessante que a petição peça coisas razoáveis, ao invés de ficar nublado pela dor e pedir o mesmo de sempre "pena de morte", "diminuam a maioridade penal" ou "armem o povo". (sim, creio que todos esses itens sejam interessantes, mas não gosto de pensar nesses tipos de coisa quando acontece desgraças)

e achei mais interessante ainda sua comparação com BBB... realmente temos de começar a nos interessar mais por nós do que em deixar outros nos fazerem de trouxas :wink:

Único porém é que nào consegui acessar o projeto de lei.
 
Francis Drake disse:
K' disse:
Já que não podem pregar no alto, vo ficar levantando pro pessoal ver.

Não faça isso não, vc vai acabar se dando mal nessa...

Eu sei, obrigado pelo aviso...mas eu sinceramente tenho mais o que fazer do que ficar me preocupando se vão me dar "cartoezinhos" por achar que estou "floodando".

Ganhar posts em fóruns e aumentar o meu "ranking" é algo que me trará felicidade e sucesso na vida.

Apenas quero que todos vejam isto, que é importante e diz respeito a cada um aqui tb.
 
O fato de que as pessoas não estão postando no tópico não significa que não estão lendo (com exceção dos mods do Geral, que eu acho que não aparecem por aqui faz tempo :think:).

E, ao invés de floodar para manter o tópico na primeira página, você poderia explicar a situação, colocar seu ponto de vista. etc. não acha?

E não, você não vai ganhar cartão por isso. Dá para diferenciar o babaca que não tem o que dizer do carinha que tem boa intenção. :wink:
 
eu assinei la, mas tipo.
Voce tem ideia de quantas assinaturas tem até agora?
Voce falou 600 mil mas agora deve ter mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo