1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Assassino da Noruega diz que cometeria novo massacre

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 17 Abr 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Anders Behring Breivik declarou nesta terça-feira aos juízes, no segundo dia de julgamento, que voltaria a cometer o massacre de 22 de julho de 2011, no qual matou 77 pessoas em Oslo e na cidade de Uttoya.

    "Sim, eu faria de novo", afirmou no segundo dia do julgamento, antes de acrescentar que os adolescentes assassinados na ilha de Utoya que integravam a Juventude Trabalhista não eram "crianças inocentes".

    Também disse que passar o resto da vida na prisão ou morrer por seu povo representa "a maior honra".

    afirmou Breivik, que matou 69 pessoas em Uttoya, em sua maioria adolescentes que estavam em um acampamento de verão do partido.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O atirador da Noruega Anders Behring Breivik conversa com seu advogado de defesa no segundo dia de julgamento em Oslo​

    disse Breivik.

    Breivik explicou que a diferença está na intenção: um certo tipo de violência pode servir, segundo ele, para impedir outra violência ainda maior.

    completou Breivik, que sempre mencionou a palavra "nós" ao falar de sua causa, dando a entender que representa um movimento mais amplo.

    Pouco antes, o tribunal de Oslo rejeitou um dos cinco jurados convocados para o processo contra Anders Behring Breivik, depois que as opiniões divulgadas por ele no ano passado provocaram dúvidas sobre sua imparcialidade.

    Pouco depois dos ataques de julho do ano passado, Thomas Indreboe - um recepcionista que foi designado jurado pela sociedade civil de acordo com um mecanismo da justiça popular em vigor na Noruega - escreveu na internet:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Pearl

    Pearl Usuário

    Ue Morf essa reportagem poderia ta no outro post.

    Esse cara tá tentando dá uma de martir e divulgar a causa ultra-direita dele.

    Ele não tem remorso. E nem vai ter. O que ele quer na verdade, é que com a divulgação das ideias dele, venham os seguidores.

    O sentimento, radicalizado no caso dele, não está de todo fora de vários Europeus a respeito de estrangeirismo e outras culturas. A pouco tempo estavamos debatendo aqui no fórum a respeito disso citando o caso da senhora de 71 anos na Espanha.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Ahhhhhh... Joguem o anormal numa cela (tipo "Conde de Monte Cristo", mas menos confortável), com direito a água morna e pão mofado uma vez por dia, limpeza da latrina uma vez por mês e ponto final.
     
    • Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar