1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Assassinato por Ordem Judicial

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por elielsantos, 23 Ago 2008.

  1. elielsantos

    elielsantos Banned

    Julio Severo

    A americana Terri Schiavo, que passou 13 dias sem receber alimento e água por ordem judicial, morreu dia 31 de março de 2005.

    De acordo com o jornal O Globo: "Terri sofreu danos cerebrais graves após um ataque cardíaco, em 1990. Médicos avaliaram que ela entrara num "estado vegetativo permanente". Terri, porém, não estava em coma ou desacordada e emitia sons. Os pais sustentaram até o fim que ela desejava viver e era capaz de se comunicar com eles".

    Durante o estado de enfermidade não terminal de Terri, seu marido Michael acabou se ajuntando com outra mulher, com quem teve dois filhos. No entanto, o direito legal de decidir por Terri pertencia a ele e ele entrou na justiça para que os tribunais determinassem que a esposa ficasse sem comida e água. Sua vontade foi atendida por um juiz batista que, contrariando a Bíblia, condenou Terri a morrer de fome e sede.

    O pastor da igreja que o juiz frequentava o confrontou corajosamente, convidando o juiz a sair da igreja.

    Os pais e irmãos de Terri, numa demonstração genuína de amor, lutaram até as últimas forças para salvar a vida dela, e até o próprio presidente Bush interveio, porém a vontade do marido adúltero prevaleceu.

    Os ativistas dos direitos humanos se mobilizam intensamente para livrar da pena capital assassinos cruéis. Eles lutam com todas as forças para salvar a vida de quem não é inocente e ainda representa perigo para a sociedade. Eles dizem que lutam assim porque são a favor da vida e contra a pena de morte. Mas eles não lutaram pela vida de Terri. Eles não lutaram contra a cruel pena de morte imposta sobre ela. Talvez porque ela não tenha sido condenada por assassinato...

    Terri foi condenada a morte puramente por ser deficiente física.

    Michael e o juiz batista George Greer conseguiram o que queriam: Terri Schiavo morreu de fome e sede.

    No entanto, toda maldade que os tribunais humanos cometeram será definitivamente julgada, com toda a justiça verdadeira, no Juízo Final. Diante do Juiz Supremo, todos dobrarão os joelhos, até mesmo o juiz George Greer e seu cliente Michael Schiavo. Naquele dia, não haverá espaço para mentiras e maldades.




    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Deriel

    Deriel Administrador

    Meus pensamentos estão com Terri e Michael. Que ambos descansem em paz. O que foi feito foi o certo. Eu já disse, aqui em casa, inúmeras vezes, que me deixem partir dignamente.

    Vá em paz Terri, apesar desses loucos fundamentalistas como o do post acima, que só querem/queriam teu sofrimento.
     
    Última edição: 23 Ago 2008
  3. moriel

    moriel Banned

    Concordo com o Deriel.

    Lendo este texto, dá vontade de providenciar toda a papelada devidamente arrumada sobre a opção.
    Para que pessoas bem intensionadas não atrapalhem a vida de ninguém.
     

Compartilhar