• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Asneiras sobre o filme!

Status
Fechado para novas mensagens.

FëAnArO_1000

Usuário
:lol: :lol: :lol: Esse tópico é meio idiota! Mas no meio de tantas discursões tão sérias resolvi colocar esse aqui para descontrair...
Clarividentemente com um motivo, decobrir qual foi a maior ASNEIRA dita sobre O Senhor dos Anéis, o filme! Me refiro as besteiras que pessoas leigas cometem quando procuram entender e só fazem falar, como diz o tópico, ASNEIRAS! Das quais, principalmente, leitores riem ou se enfurecem... eu levo na esportiva e morro de rir desses pobres coitados!
Para dar o tiro de largada, eu ouvi uma moça, ao término de As Duas Torres, comentar: "Não vejo a hora de ver Aragorn reivindicar o trono de Nümenor". :lol: :lol: :lol: Eu ri muito, tanto que tive que explicar o porquê para ela; que Nümenor é uma ilha, não um reino e que ele é descendente de uma raça de homens de lá! O reino dele é Gondor... blábláblá... :lol: :lol: :lol:
Digam, postem as piores ou melhores asneiras que já ouviram ou até falaram! :lol: :lol: :lol:
 
Não sei se este´tópico está no lugar certo... :roll: Mas se não fosse o filme jamais teríamos a oportunidades de ouvir essas pérolas, por isso a relacionei mais com os filmes e deixo a graça para quem leu os livro... :wink: mas muitas pessoas nem precisam ler para entender uma pérola dessa, não se foi atenta ao assistir o filme... :)
 
Bem...... eu tenho uma aqui mas eu ñ sei se é tão "asneira" assim
um dia eu assistindo SdA RdR e passou aquela cena q o Pippin relembra a morte de Boromir... entao a pessoa q estava no meu nado falou: "tadinho do irmao de Aragorn, moreu" (isto era para ser engraçado? pois ficou) depois de rir um pouquinho tive de esplicar tudo para ela,quem era irmao de quem e tudo mais. heheheeh :lol: , é comedia mesmo estas pessoas. hehehehhe
 
A pior asneira? Uma mulher atrás de mim na sessão do Duas Torres quando há a "disputa" de personalidades do Gollum.

Sobre o Gollum, a mulher me solta um "Ué? Mas tem dois?"

:roll:

Pela madrugada...
 
:lol: :lol: :lol: Isso mandem mais! A das "árvores" já ouvi igual! :lol: Mas irmão de Aragorn, Boromir... :lol:

Eu tenho outra, essa mais pela falta de atenção :? , pérola disparada pelo mu pai :) , assim que Gandalf diz "Fly you fools" e cai... aparece Frodo desesperado no colo de Boromir... a sociedade vai saindo, por último vem Aragorn ainda não acreditando na morte e Gandalf e desviando das flechas dos orcs (que apareceram do nada no outro lado da ponte! :roll: ), aí meu pai dispara:

- Ué! Não tinha um "anãozinho"(Frodo) no colo dele?!
 
Fëaruin Alcarintur disse:
A pior asneira? Uma mulher atrás de mim na sessão do Duas Torres quando há a "disputa" de personalidades do Gollum.

Sobre o Gollum, a mulher me solta um "Ué? Mas tem dois?"

:roll:

Pela madrugada...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Já tivemos um tópico parecido se não me falhe a memória...

Assistindo AdT, duas senhoras com uma idade mais elevada, mas com espírito jovem (traduzindo - peruas) começavam a comentar o filme com uma moça mais jovem que estava junto com elas.

Acredito que elas já haviam lido o livro... pois a cada cena que passava elas diiam algo como:

- Ué, cadê o Sam que não chega pra tentar a judar o Frodo (Laracna)
ou ainda:

- Não se preocupe, ele não vai morrer.... só vai perder o dedo no terceiro filme....

fala sério.... [são orcs no cinema, certo?]
 
FëAnArO_1000 disse:
Para dar o tiro de largada, eu ouvi uma moça, ao término de As Duas Torres, comentar: "Não vejo a hora de ver Aragorn reivindicar o trono de Nümenor". :lol: :lol: :lol: Eu ri muito, tanto que tive que explicar o porquê para ela; que Nümenor é uma ilha, não um reino e que ele é descendente de uma raça de homens de lá! O reino dele é Gondor... blábláblá... :lol: :lol: :lol:
Digam, postem as piores ou melhores asneiras que já ouviram ou até falaram! :lol: :lol: :lol:

Ora, já que falamos em disparates... :mrgreen: Bom, era só para corrigir, Numenor é uma ilha, sim, mas também um reino, o maior reino dos Homens de sempre em Arda, e Aragorn era na realidade um dos últimos descendentes dos habitantes dessa ilha, os Numenorianos, juntamente com um pequeno grupo de Homens, chamanos Dunedain, que patrulhavam Eriador.

Aragorn descendia dos reis da terra, através de Silmariën, a primeiro filha do rei, mas que segundo as regras da altura teve de ceder o trono ao seu irmão homem. Os descendentes desta dama chamavam-se os Senhores de Andunië, e foram na sua maior parte sempre fiéis a Aman e aos Valar, mesmo nos tempos negros quando o coração do seu povo se tornou negro; no fim, foram poupados à destruição da sua ilha e ao separar do Mundo, e foram habitar na Terra-Média, onde iam frequentemente, comandados pelo último dos Senhores de Andunië, Elendil, o Alto. Com o passar dos tempos e das eras os Dunadan, como eram chamados, foram diminuíndo cada vez mais em número, e o sangue Numenoriano diluiu-se em Gondor e apenas vivia na última fracção de Numenorianos, os Dunedain, dos quais Aragorn foi o último capitão, antes de se tornar rei.


Bom, agora falando de disparates:
Estou no cinema, a ver o Regresso so Rei, e uma senhora, que aparenetmente estava a ter o seu primeiro contacto com a obra, disse ao ver Frodo e Sam: "O que é aqueles míudos estão ali a fazer? Ai, aquele gordo é tão feio. Não vai conseguir arrajar namoradas quando crescer."
Um pouco mais tarde, quando Frodo e Sam estão no Orodruin: "Que filme épico, demonstra de uma maneira surpreendente a exploração de trabalho infantil." Enfim...
 
a amior asneira q já ouvi foi no cinema vendo o 3ºfilme e na cena do aragorn no portão negro qndo o olho olha para aragorn um muleke atras de mim diz:
-Agora ele vai atacar o aragorn!
e o amigo dele diz:
-sério?!
e ai o muleke dnovo:
-Sim!EU LI NO LIVRO!!!
nessa hora eu ñ sabia se ria ou vrava para falar pro muleke calar a boca
 
Uma amiga minha assistindo O Retorno do Rei, na cena em que aparece o Portão Negro: "Esse portão já apareceu antes, não apareceu? Isso aí é Gondor?" :lol:
Ah, sim, e eu já ouvi muita gente dizendo que o Boromir e o Aragorn são irmãos... E chamando os Ents de "árvores"... :lol:
 
Décimo disse:
Dunadan, como eram chamados
Na verdade, Dúnadan é o singular de Dúnedain. :mrgreen:

Décimo disse:
Um pouco mais tarde, quando Frodo e Sam estão no Orodruin: "Que filme épico, demonstra de uma maneira surpreendente a exploração de trabalho infantil." Enfim...
:lol: :lol: :lol:
Nossa, essa foi ótima!

P.S.: Já existe o Bobagens ditas sobre SdA, aliás, um dos meus tópicos preferidos no De Fã para Fã...
 
O legal é na fila do cinema o povo falando...sem saber! Sabemos que, quem apenas ve o filme nao entende nada e fica achando que sabe....estava eu na fila do cinema para ver RdR e vi um cara falando sobre os filmes...cheguei e perguntei:
- E ai cara, parece que entende de SdA...pra estar neste horario aqui (25/12 as 12:30hs) deve gostar neh...
O cara....: - Sim, curto muito...vi muitas vezes todos os filmes e tal..sou fã, etc....dai os amigos dele querendo dar a entender que o cara manja e tal...dai fiz a pergunta que não deveria..: - Leu muitas vezes os livros?"

Olha a resposta do cara...

- Como assim...os filmes são baseados em livros?! :roll: :roll: :roll: :roll:

Dei risada uns 3 dias!! :D :D


ate mais...
 
quando eu fui ver O Retorno do Rei, tinha uma menina do lado da minha irmã, que ficava enchendo o saco dela,e metendo cada "asneira".
Tipo ela fikava confundindo o Faramir c/ o Aragorn...ninguém merece....
Teve uma hora q ela falou assim pra minha irmã...na hora q o Faramir ia marchando pra Minas Ithilien....
"Ué, mas ele não tava na caverna???" :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tinha um cara atrás de mim na estreia do RdR que tava tentando explicar pro pai dele no final do filme, as coisass existentes no livro mais que nao tavam no filme. Ele já devia ter lido o livro mais esquecido, e ai vem as perolas.

-"A Elfa, aquela loira tá vendo? (Na verdade é a Éowyn) ela se casa com o carinha lá (Faramir). Mais eles não mostraram no filme como ela largou a imortalidade. (Que confusão é essa? Arwen- Éowyn). Eles estão dando muita enfase pra outra elfa (Arwen) mais nem falaram nada da elfa loira (Éowyn)"

Okey, a Éowyn é elfa agora
 
Um cara da minha sala no ano passado falando sobre o final do livro (o cara só leu o final :lol: ):
No final o Frodo não consegue se livrar do anel e come o proprio dedo. :lol: :lol:
 
Já presenciei uma brilhante análise do filme num ponto de ônibus, com direito a uma comparação com o Titanic... :lol:
 
..:Elessar disse:
Olha a resposta do cara...

- Como assim...os filmes são baseados em livros?! :roll: :roll: :roll: :roll:

Quando vi a Irmandade do Anel pela 1ª vez disse o mesmo :oops: . Não conhecia Tolkien e muito menos sabia que eram 3 os livros. :|
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo