1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As maiores folhas de pagamento e os resultados nos gramados

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 16 Mai 2012.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

[size=+2]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu fiquei altamente surpreso com o Flu.
    Realmente a Unimed deve pagar mais da metade da folha salarial do clube. Com um elenco tão caro assim e o clube desenbolsando menos que Cruzeiro ou Coritiba ano passado.

Quanto ao Flamengo, por esses números pelo menos há uma indicativa que salários atrasados, problemas com luvas, etc, é pura má-administração. Como se isso fosse surpresa.

2. Guilbor

Guilbor Old Man

Esses dados em alguns aspectos podem ser falsos uma vez qeu o Santos no ano passado abriu mão do Brasileiro pra se concentrar no Mundial de Clubes caso contrario estaria com certeza em melhor posição.

Mas mesmo assim tem muito clube que esta sendo mau administrado e isso se reflete claramente entre receita e despesa. O Botafogo esta zerado (pra não dizer negativo) entre receita e despesa.

Se os clubes não repessarem a forma de administrar, a coisa tende a ficar ruim pra eles.

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Pô, Fusa, mais de metade? Unimed banca praticamente sozinha os salários do Flu. Esse custo dessa tabela deve ser só de jogadores subidos de Xerém + meia dúzia de caras contratados sem influência da Unimed.

4. Não tem uma parte que o Flu tem que pagar como contrato de trabalho ou coisa assim, e aí a Unimed paga contrato de direito de imagem?

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não sei, mas se tiver, o Flu paga o mínimo possível.

PS: Na verdade, com certeza tem, já que o salário em si quem paga é o Flu, para todos. O valor que a Unimed paga, desproporcionalmente maior, é o direito de imagem.

Compartilhar