• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres recebe 15 indicacoes ao INOCA!!!

Silmariën [Lossë disse:
]15 indicações?? 8O wow!
não sei se ganha como melhor filme, mas alguma coisa tem que ganhar hehehe
torço muito para o Andy Serkis...

To torcendo muito tb... o filme pode ate naum receber ganhar, mas reconhecendo a prefeição tanto do ator para o personagem como o personagem para o filme... ficou muito bom
 
Não. Chicago e Gangues de Nova York lideram indicações no BAFTA e Chicago deve ganhar. Apesar de q A Sociedade venceu ano passado. Agora a gente naum sabe se o BAFTA vai premiar As Duas Torres e O retorno ou soh o 1. :o?:
 
As 2 Torres com certeza merece vencer em todas as indicações,o pior é q sempre q a gente torce ganha um outro q ñ tem nada a ver. :tsc:
 
Durub-bùrz disse:
Mas q pesimismo
Nos vamos ganhar sim
É o q eu mais espero.
O certo pessimismo q vc viu na msg anterior se deve ao fato de q no ano passado das 13 indicações do SdA-SdA pela Academia infelizmente só ganhou 4,e eu ñ perdi um minuto,fiz a maior torcida,mas ñ me conformo principalmente pelo Sir Ian McKellen ter perdido como melhor ator coadjuvante,May it be como melhor canção,melhor figurino e acima de tudo,melhor filme.
Embora o Sda-AdT esteje apenas com 2 indicações na Academia neste ano,o q desejo muito q vença,tb espero q arrase no Inoca assim como já arrasou em muitos outros.
 
Pandatur disse:
Quando é que saem a lista de indicados ao Oscar 2003?
Pandatur disse:
Quando é que saem a lista de indicados ao Oscar 2003?
Bom,qnd vc entra no site oficial do filme aprece q ele está indicado em 2 categorias,apenas,Fotografia e Direção,mas eu ñ sei se já está confirmado q serão apenas estas,espero q ñ! :D
 
Ano passado parece que saiu em fevereiro a lista... e acho que não tem tóipco sobre nada disso ainda...
 
Pelo q esta TODO mundo informando é agora TERÇA (dia 11) q sai a lista oficial dos indicados do OSCAR, estou em desespero pra ver em o q ADT foi indicada, agora vcs colocam q foi só 2 ind. (to pra morre!!!) Será q é só isso?? :o?: :o?:
Bom... esperaremos por terça p/ termos a confirmação!! Quem sabe ñ é +?????!!!!! :o?: :obiggraz:


Oops... desculpa as ind. vão passar ao vivo no SBT e na E! as 11:00hs!!! Pra quem quiser ver... :wink:
 
Eu tb achei muito estranho ele estar indicado em apenas 2 categorias pois no fim do ano dizia-se q poderia ser indicado ente até mais categorias q a SdA.
Tomara q nesta lista apareça muito mais indicações para as AdT,pois merece. :wink:
 
*Finduilas* disse:
Pelo q esta TODO mundo informando é agora TERÇA (dia 11) q sai a lista oficial dos indicados do OSCAR, estou em desespero pra ver em o q ADT foi indicada, agora vcs colocam q foi só 2 ind. (to pra morre!!!) Será q é só isso?? :o?: :o?:
Bom... esperaremos por terça p/ termos a confirmação!! Quem sabe ñ é +?????!!!!! :o?: :obiggraz:


Oops... desculpa as ind. vão passar ao vivo no SBT e na E! as 11:00hs!!! Pra quem quiser ver... :wink:

É no dia onze mesmo. Às 11:20hs, vai passar também no Telecine Premium e no SBT. :wink:
 
Para quem falou q Chicago e Gangues de Nova York é pior q as Duas torres se preparem. Gangues é um pouco melhor sim, e Chicago é muiiito melhor. E eu amo As Duas Torres, SdA, Tolkien e todo o resto. Ano passado SdA era mesmo o melhor filme. Esse ano, minha lista é:

Chicago (vi de net)
As Horas (vi da net)
Gangues de Nova York
Fale com Ela
As Duas Torres

Espero q ADT seja indicado a melhor filme :disgusti:
 
GENTE o q esse Chicago tem??????? :o?: :o?: Ai por Deus, por q é "TÃO" bom assim??? Sei lá ñ é mais um musical normal???? Ai, sei la particularmente eu SEMPRE acabo ñ assistindo musicais... ñ gosto, mas sei lá o q tem esse Chicago de tão especial??? :o?:
 
*Finduilas* disse:
GENTE o q esse Chicago tem??????? :o?: :o?: Ai por Deus, por q é "TÃO" bom assim??? Sei lá ñ é mais um musical normal???? Ai, sei la particularmente eu SEMPRE acabo ñ assistindo musicais... ñ gosto, mas sei lá o q tem esse Chicago de tão especial??? :o?:

É um musical, e a Academia costuma pagar pau pra musicais. Além de atuar os atores cantam e dançam, sem contar que é a adaptação de um musical de grande sucesso na Brodway (é assim que se escreve?) :mrgreen:
 
Ah, q "saco" de filme, viu. Bom.. é ano passado foi o mesmo c/ Moulin Rouge!!!-Esse povinha da Academia são uns...sei lá! :x São COMPLETAMENTE injustos, pagam pau só pra q eles gostam e ñ ve pelo VERDADEIRO conteudo da coisa!!! :evil:
Ai, Deus quera q ano q vem ñ tenha nenhum musical pra atrapalha a "vida da gente"!!!!!! :tsc:
 
Eu detesto filme musical,nunca q esse tal de Chicago vai ser melhor q As 2 Torres,o problema é q o pessoal da Academia não pensam muito e acabam entregando o oscar a quem ñ merece. :x
Eu ñ conformo das 2 Torres ñ ter sido indicado a Fotografia,Trilha Sonora,Canção,Diretor,ahhhhh!!!!Esse pessoal tem pirraça contra o SdA isso sim!!! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo