»» Mandinha ««
Usuário
Ei! Eu conheço o livro! Eu só li o 1º, mas quero comprar os outros. É bem legal, eu gosto. Mas Harry Potter ainda é melhor...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cults disse:É, mas aquele volume único é muito esquisito.
Odeio aquele papel e é muito grande, pesado, parece um Aurélio, sei lá, não é o tipo de livro que você pode ler deitado, ou levar pra outro lugar...
Hehehehehehehehehehehe....
Pandatur *AWAY* disse:Terminei ''O sobrinho do mago'' antes do carnaval e achei bem bacana. Contudo, depois de ler este e ''Roverandom'' preciso dar uma descansada dos infantis antes de ler '' O leão, a feiticeira e o guarda-roupa''.
Uma coisa que achei interessante é o fato de Narnia surgir a partir de uma canção, assim como Arda no Silmarillion. Por acaso o surgimento do mundo a partir de uma canção ocorre em alguma mitologia, ou foi uma coincidência entre Lewis e Tolkien?