• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Aventuras do Caça-Feitiço (Joseph Delaney)

Lucas_Deschain

Biblionauta
[size=medium][align=center]As Aventuras do Caça-feitiço - Joseph Delaney[/align][/size]

[align=justify]As Aventuras do Caça-feitiço (The Wardstone Chronicles, no original em inglês) é uma série de livros infanto-juvenis de aventura, suspense e fantasia escrita pelo britânico Joseph Delaney e publicada no Brasil pela editora Bertrand Brasil. A série é sobre Thomas J. Ward, o sétimo filho de um sétimo filho, que pode ver criaturas das trevas e outras coisas que os outros não podem. Ele está sendo treinado para ser um "Caça-Feitiço", e aprenderá a lidar com as trevas. Seis livros da série foram escritos até o momento: O Aprendiz, A Maldição, O Segredo, A Batalha, O Engano e O Sacrifício, sendo que no Brasil apenas os três primeiros foram lançados.

Os livros da série, em ordem de publicação. Entre parêntes o título original em inglês na Inglaterra e o título nos Estados Unidos. Ao lado o ano de publicação na Inglaterra.
O Aprendiz (The Spook's Apprentice, Revenge of the Witch) - 2004
A Maldição (The Spook's Curse, Curse of the Bane) - 2005
O Segredo(The Spook's Secret, Night of The Soul Stealer) - 2006
A Batalha (The Spook's Battle, Attack of the Fiend) - 2007
O Engano (The Spook's Mistake, Wrath of the Bloodeye) - 2008
O Sacrifício (The Spook's Sacrifice, Clash of the Demons) - 2009

Livros paralelos à série:
O Conto do Caça-Feitiço (The Spook's Tale) - 2009
As Feiticeiras de Wardstone (The Wardstone Witches, A Coven of Witches) - 2010
O Bestiário do Caça-Feitiço (The Spook's Bestiary) - 2010

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/As_Aventuras_do_Ca%C3%A7a-Feiti%C3%A7o

Já vi várias vezes em promoção no Submarino e fiquei animado com a sinopse. Alguém já leu alguma coisa a respeito? Vale a pena? Esse texto é wikipediesco, logo não traz necessariamente um rigor de apresentação, alguém sabe como andam as traduções?[/align]
 
Lucas_Deschain disse:
Rafaela disse:
Sou louca por esses livros!!!! Quero muito comprá-los mas agora estou dando uma manerada :(.

[align=justify]Mas tu já leu algum? Sabe se vale a pena? E como andam as traduções deles...[/align]

Não, nunca li, mas é o estilo que gosto e me baseio por isso. E ele só tem uma tradução, então, eu gostando ou não terei de ler essa. :rolleyes:
 
[align=justify]O que quis dizer é se todos foram traduzidos para o português ja? A lista da Wikipedia provavelmente não está atualizada.[/align]
 
Báh esta série é uma que vivo namorando, mas essa ano eu me propus a completar as séries que já comecei a ler ou comprar, vou deixar para depois, mas com certeza vou ler!

estrelinhas coloridas...
 
[size=small]
Rafaela disse:
Lucas_Deschain disse:
Rafaela disse:
Sou louca por esses livros!!!! Quero muito comprá-los mas agora estou dando uma manerada :(.

[align=justify]Mas tu já leu algum? Sabe se vale a pena? E como andam as traduções deles...[/align]

Não, nunca li, mas é o estilo que gosto e me baseio por isso. E ele só tem uma tradução, então, eu gostando ou não terei de ler essa. :rolleyes:

[/size]
Achei esse livro um dos melhores que já li, quase sendo alcançado por ardiloso cortês, mas caça feitiço ainda é melhor, recomendo a todos, e as capas são ótimas. Só li os dois primeiros, mas são oito livros até agora. (só foram lançados 4 no brasil, e o 5 esta previsto para outubro deste ano). ótimo livro, recomendo a todos, querendo mais detalhes me perguntem.
 
Eu comprei os três primeiros volumes quando estava em promoção na Fnac, acho que paguei 19,90, alguma coisa assim, mas ainda não li...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo