• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Sete Maravilhas de Arda As Argonath

concordo q as do filme são realmente as mais bonitas,gosto pq são mais imponentes tbm,aquelas astecas são impagáveis XDDDDD
 
Pow realmente parabens ai cara...
E tambem gosto muito desse monumento, acho um dos mais bem feitos...
 
Realmente, de todas as maravilhas, as Argonath são demais...
Maravilhosas contruções.
nº 1..sem dúvida...:D
 
Não nego que é maravilhoso! E ainda colocado assim dá até gosto de ver... mas ainda morro nas minas... todo um trabalho subterrâneo como aquele....
 
na Argonath versão Homens de Púkel parece q uma das estatuas esta segurando o machado na mão errada se não me engano...
 
Nao sei exatamente o porque, mas vejo que as pessoas nao teem muito interesse pelas estatuas.
Mas o trabalho do Decimo é extremamente qualificado, parabenz.


Valeu
 
Bom, uma coisa que eu não entendi no Filme é porque nas Argonath eles fizeram Anárion segurando uma espada no lugar de um machado como diz no livro?

Acho a espada mais importante para os Numenorianos do que o machado, porém o que esta no livro não podemos discutir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo