• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As aguias...

Nao ha como relançar o Hobbit com informaões corretas:
Proview disse:
Quando Tolkien fez o hobbit, ele não tinha um plenajemento muito grande do legendarium. Muitas coisas ficaram incertas e muitas outras foram dadas como erradas.

ou seja, quando foi escrito ele nao possuia TODA a base, entao nao se pode considerar o hobbit como um livro errado, e eu nao acredito que tolkien quizesse reescreve-lo depois de o SdA lançado.
 
Lothiriel disse:
Nao ha como relançar o Hobbit com informaões corretas:
Proview disse:
Quando Tolkien fez o hobbit, ele não tinha um plenajemento muito grande do legendarium. Muitas coisas ficaram incertas e muitas outras foram dadas como erradas.

ou seja, quando foi escrito ele nao possuia TODA a base, entao nao se pode considerar o hobbit como um livro errado, e eu nao acredito que tolkien quizesse reescreve-lo depois de o SdA lançado.

entendi sim...! :)
Obrigado.

ate mais...
 
Lothiriel disse:
Nao ha como relançar o Hobbit com informaões corretas:
Proview disse:
Quando Tolkien fez o hobbit, ele não tinha um plenajemento muito grande do legendarium. Muitas coisas ficaram incertas e muitas outras foram dadas como erradas.

ou seja, quando foi escrito ele nao possuia TODA a base, entao nao se pode considerar o hobbit como um livro errado, e eu nao acredito que tolkien quizesse reescreve-lo depois de o SdA lançado.
Ele considerou a hipótese. E de fato reescreeveu um pouco quando SDA foi lançado. O achado do Anel por Bilbo e seu encontro com Gollum é diferente do original lançado nos anos 30.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo