• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen no Vau.....tenho que admitir......

Liv Tyler foi uma das melhores atrizes no filme e toda cena com ela era perfeita, principalmente o Vau.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Naum venham com justificativas infundadas..no filme dá a entender CLARAMENTE que eh a Arwen Tyler que provoca a enchente. Foi mudado e pronto ueh?! Odiei isso, mas a cena ficou ótima.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
Póis é, foi exatamente o que eu falei, que a cena tinha ficado boa, mas não gostei porque foi completamente infiel ao livro.

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
eu adorei... gostei mesmo. apesar de prefir o Glorfindel, a Liv Tyler é muuuito mais bonita

Solum, Filho do Papai.
 
quote:
Ficou muito boa na cena do vau, todo mundo falou e falou mas no final foi até melhor.

[clube da insônia]


pera ae
pode ter tido seu merito
mas ...
melhor q o glórfindel?
ah naum...

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
quote:
Eu naum gostei dela, prefiria o Glorfindel, achei inutil o aumento do papel da liv Tyler no filme, ela parecia uma elfa com a lingua presa ou sabe Deus o q ela tinha na boca...... o filme seria muuuuuuuuuito melhor sem ela, ela naum faria falta nenhuma,

o filme foi excelente, tirando ela, é claro...

Se ainda tivesse espaço na minha ass eu fazia q nem meu namorado(vatho) na ass dele "Liv Tyler SUX"

Mas como eu disse em outro tópico, infelizmente temos q engolir "algumas" coisas para q o filme fique comercialmente viável...

Clube da insonia



Nobre Senhora, a "língua presa" da Arwen é, na verdade, um sotaque élfico que eu achei magnífico, como todo o papel da Arwen no filme. Foi um toque de extremo realismo aquela "língua presa", afinal o Westron não era a língua usual da Arwen. Aliás, todos os personagens tinham um sotaque característico, o que era bem legal.

Viva as pulgas francesas!
 
quote:
Nobre Senhora, a "língua presa" da Arwen é, na verdade, um sotaque élfico que eu achei magnífico, como todo o papel da Arwen no filme. Foi um toque de extremo realismo aquela "língua presa", afinal o Westron não era a língua usual da Arwen. Aliás, todos os personagens tinham um sotaque característico, o que era bem legal.



Engraçado que em Beleza Roubada a língua dela tb é presa.... era sotaque de elfo falando Westron????

Engraçado que Legolas não tinha sotaque algum...

E não venha falar a desculpa de sotaque que essa á a pior pra justificar. Muito fácil dizer isso, apesar de não estar explícito. Vai ver que nas entrevistas dela ela ainda estava no personagem...

O único sotaque que realmente existia era a diferença do inglês dos atores( britânico, Irlandes, Americano..)! Agora a "atriz simular" sotaque EM INGLÊS sendo que ela tem ele como língua nativa é forçar a amizade.

Me explica como brasileiro faz pra simular sotaque portugues do Brasil??? E não venha com regionalismos...

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!

Edited by - vatho on 13 January 2002 14:16:27
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo