1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Artista Plástico Expõe na II HobbitCon

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 30 Out 2005.

1. Deriel

Deriel Administrador

Acaba de ser confirmada para a II Hobbitcon a participação do artista plástico Douglas Costa, que vai expor os maravilhosos óleos sobre tela que faz, baseando-se no universo da Terra-média.

Douglas expôs alguns de seus trabalhos na Tolkien 2005, em Birmingham, na Inglaterra, mas é a primeira vez que faz uma exposição maior aqui no Brasil.
    Ele foi considerado, por membros da organização da Tolkien Society Inglesa, como um dos mais promissores artistas Tolkienianos DO MUNDO! É uma mostra imperdível.

O Douglas também possui uma série de trabalhos na Valinor, que podem ser encontrados na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , junto a outras 3.000 imagens tolkienianas.

Para mais detalhes da II HobbitCon, veja o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou acompanhe as notícias na Valinor!

2. Pandatur

Pandatur Usuário

Caraca, muito bom! O Douglas tem bastante talento, acho bem bacana as pinturas dele!

3. é...
    outra coisa que eu vou perder...
    nao posso ir na II HobbitCon nem no encontro valinor...
    maravilha!
    sem noçao!
    :'(

4. Smaug

Smaug Cacho

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Ele é brasileiro.

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Fui lá na Galeria da Valinor conferir. O cara é bom mesmo! Nem acredito que é brasileiro! Qual idade dele? Faz parte da Valinor? Alguém sabe se ele vende os quadros que pinta?!

Perguntas, perguntas e perguntas... só sei perguntar :mrgreen:

Compartilhar