• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Arnaldo Tirone desiste de tentar reeleição no Palmeiras

Para os palmeirenses soltarem fogos com a notícia, e surtarem com o comentário dele.


Globoesporte.com disse:
29/12/2012 15h38 - Atualizado em 29/12/2012 15h54


[h=1]Arnaldo Tirone desiste de tentar reeleição no Palmeiras[/h] [h=2]No cargo até o fim de janeiro de 2013, presidente faz avaliação positiva apesar do rebaixamento no Brasileirão: 'Foi um bom mandato'[/h]
Por Diego Ribeiro
São Paulo








tirone1.jpg

Arnaldo Tirone não tentará reeleição no Palmeiras
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)



Arnaldo Tirone vive seus últimos dias na presidência do Palmeiras. Pressionado pelo rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro e sem muito apoio interno no clube, o atual presidente desistiu de tentar a reeleição. Neste sábado, em contato com o GLOBOESPORTE.COM, o dirigente confirmou que não será candidato no pleito, que está marcado para o dia 21 de janeiro.

- Foi uma decisão tomada ao longo dos últimos 30 dias. Tenho meus motivos, achei melhor não me candidatar e passar o bastão para um outro nome - afirmou Arnaldo Tirone.

- Fiz o que pude para melhorar o Palmeiras, não posso ser acusado de não trabalhar. Não tenho arrependimentos, talvez eu pudesse ter feito mais pelo clube. Mas foi um bom mandato, com um final muito triste. Por isso, não vejo motivo para concorrer à reeleição - completou.

Com a desistência de Tirone, apenas Décio Perin e Paulo Nobre serão os candidatos à presidência. O atual mandatário garante que não se ausentará da vida política do clube, mas ainda não decidiu qual conselheiro irá apoiar na eleição.

-Não vou ficar neutro, mas ainda não decidi quem vou apoiar na eleição. São dois bons candidatos, com boas ideias, e vou definir isso nos próximos dias - disse.

Em baixa com a torcida, Arnaldo Tirone foi alvo de protesto de torcedores nesta semana. Palmeirenses criaram um site pedindo a saída do dirigente. Mesmo não concorrendo à presidência, o presidente garante empenho nos últimos dias de seu mandato, mas desconversa quando o assunto é reforçar o Verdão.

- Não vou fazer pirotecnias e contratar qualquer jogador só porque estou no fim do mandato. O Palmeiras não é um circo - garantiu.


Fonte
 
Última edição:
Ainda bem para nós palmeirenses. Essa notícia foi um presente de fim de ano. :joy:
 
Ele disse que sai com o dever de missão cumprida.

ELE REBAIXOU A PORRA DO TIME. E missão cumprida?
 
Não foi só ele quem rebaixou o Palmeiras. Coloque um tanto da culpa nele mas também há Felipão, Valdívea, aquele bando de preguiçoso que infestou o time, a torcida que fritou o time com aquele ataque ao jogador no clube, aquela fritada contra o curintia...

Agora é lotar os estadios em todos os jogos e fazer melhor do que a torcida do curintia fez, coisa que é difícil, principalmente sem o apoio da mídia, tá ligado, né?
 
Não vejo a hora dele sair logo pro Palmeiras voltar a se estruturar. Logo começa o Paulista e estamos sem time.
 
O Tirone deveria ter entregue o cargo lá mesmo na praia no dia da queda pra série B e ficado por lá sem voltar pra Sampa um bom tempo.
 
16 ou 18 caras foram dispensados. Contrataram 2, e mais uns 2 ou 3 voltaram.

Véi....na boa.

Agora o Paulista começa em duas semanas, e não temos time. E o Tirone continua falando que dificilmente contratará mais do que 3 jogadores até o final da gestão. E o que é pior, eu DUVIDO que ele chegue a contratar UM.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo