• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragonés

cirith

Usuário
cara groo é o cara mais engraçado da historia dos quadrinhos é cada uma que ele faz, a dark horse comics lançou uma historia nova do groo a pouco tempo nao é tao bom quanto os groos classicos mas é muito bom
 
Eu já li mas faz tanto tempo... lembro que eu gostava mas não lembro das histórias, eu era criança a última vez q li. Qdo foi lançado d novo?
 
bem nao sei a quanto tempo mas faz uns 3 meses que eu comprei é uma minisserie em 2 ediçoes
 
Groo: A ira de Pipil Khan

Foi lançada essa semana no Brasil a mini-série do Groo, chamada A Ira de Pipil Khan. A história está dividida em duas revistas, e é uma ótima história. É interessante notar que é bastante visado na história o tema do poder que a mídia tem sobre as pessoas. Tem também uma aparição de Sérgio Aragonés, o criador do Groo. O único problema é a (falta de)qualidade do papel, mas fora isso, a Pandora Books está de parabéns.
 
É, todas as histórias do Groo tem alguma crítica à sociedade moderna. :)

Aliás... já existe um tópico sobre o Groo? Porque se tivesse, dava pra falar dessa minissérie lá mesmo... não é um personagem que tem séries longas, que dão margem pra muito assunto...

Bom, vou procurar.
 
Acho que não tem nenhum tópico sobre Groo... se tiver, eu não vi...

Mas as revistas do Groo são muito boas. Deveriam ser lançadas com mais frequência aqui.
 
Até agora não saiu a segunda parte dessa história. Será que vai acontecer como da última vez (não lembro o nome da história), que só lançaram a primeira parte???
 
Eu sempre fico achando que essas histórias saem e só eu não vejo, por morar longe dos grandes centros. Alguém do eixo RJ-SP dá notícias? :?
 
Gildor disse:
Eu sempre fico achando que essas histórias saem e só eu não vejo, por morar longe dos grandes centros. Alguém do eixo RJ-SP dá notícias? :?

Bem, eu estou no eixo RJ-SP e volta e meia se o V não dá alarme pra gente sair cavucando...
 
Gildor disse:
Eu sempre fico achando que essas histórias saem e só eu não vejo, por morar longe dos grandes centros. Alguém do eixo RJ-SP dá notícias? :?

Aqui é pior.

So pra você ter uma ideia, eu so vi 1 revista do Groo nas bancas até hoje. :? :disgusti:
 
Esse meu post aí é antigo... :oops:

Na verdade, depois de procurar bem eu sempre encontrei as revistas do Groo por aqui. E um detalhe para os desavisados: essas revistas tão todas à venda no Submarino, é só ir lá pra ver 8-)
 
Mighty Warrior disse:
Eu acho que quem já leu uma história do Groo, já leu todas...

Essa afirmação não foi muito inteligente...

Groo é clássico, o Segio Aragonés é um dos melhores cartunistas do mundo e Mark Evanier, o roteirista, usa muito bem os diálogos para prender o leitor do começo ao fim de TODAS as histórias do Groo.
 
Um dia desses aí, eu fui em um sebo e encontrei um encadernado do Groo.As 10 primeiras revistas que foram lançadas.Pechincha, 2 reais.
E eu sou contra essas editoras meia boca que ficam lançando especiais e mini-séries por um preço muito alto em comparação com a qualidade do papel/número de páginas.5 reais ??? Uma facada. Fugindo um pouco do assunto, eu vi a revista dos simpsons pela editora abril eu acho, 5 reais (ou mais).Um assalto a mão armada!!!!Poucas páginas!O papel tá valendo tanto assim?Deve ter bastante árvore ainda, pelo menos aqui perto de casa tem algumas.Ou então é feito de ouro as revistas.
 
Sérgio Aragonés esmaga Star Wars lançado no Brasil!!!

Depois de anos após o lançamento dos clássicos Sérgio Aragonés massacra a Marvel e Sérgio Aragonés destrói a DC, finalmente chega ao Brasil, pela Panini o terceiro da série! Ainda não tenho, mas deve ser muito legal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo