• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Apresentação da galera Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations

renyar

Usuário
[video]http://www.gametrailers.com/video/rasengan-trailer-naruto-shippuden/721388[/video]

O novo trailer de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations tem, além de muita ação, a apresentação de vários lutadores. São eles Haku, Zabuza, Mei Terumi, Ay, Onoki, Kakashi Hatake, Obito Ushiha e Minato Namikaze.

Além disso, o vídeo revela que o jogo trará um anime contando as origens dos personagens!

O lançamento do game, desenvolvido pela CyberConnect2, será ano que vem para PlayStation 3 e Xbox 360.
 
Última edição por um moderador:
Esse jogo parece que será bom. O último não animou muito os fãs e esse promete ser o grande lançamento da franquia. Agora é esperar, pois está longe. Mas os gráficos são animadores. :mrgreen:
 
Muito bom e bastante fiel ao anime, sem contar que será possível jogar com o Kakashi ainda jovem. Só não concordo com as plataformas, bem que poderiam desenvolver para PC. :-(
 
Sempre faltou um jogo para PC realmente bom de Naruto. Uma pena.

Eu acho que um MMORPG faria muito sucesso se utilizado os personagens e cenários do anime. Imagina você ir subindo de level e consequentemente de classe? Se tornando um Gennin, Jounin, ....
 
Turgon, exatamente o que eu sempre pensei, seria ótimo se tivessemos um MMORPG assim. Imagina se você pudesse tornar-se chunnin somente se aprovado no exame? :-P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo