1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Apresentação da galera Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por renyar, 28 Set 2011.

1. renyar

renyar Usuário

O novo trailer de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations tem, além de muita ação, a apresentação de vários lutadores. São eles Haku, Zabuza, Mei Terumi, Ay, Onoki, Kakashi Hatake, Obito Ushiha e Minato Namikaze.

Além disso, o vídeo revela que o jogo trará um anime contando as origens dos personagens!

O lançamento do game, desenvolvido pela CyberConnect2, será ano que vem para PlayStation 3 e Xbox 360.

Última edição por um moderador: 28 Set 2011
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Esse jogo parece que será bom. O último não animou muito os fãs e esse promete ser o grande lançamento da franquia. Agora é esperar, pois está longe. Mas os gráficos são animadores. :mrgreen:

3. Korpenz

Korpenz Usuário

Muito bom e bastante fiel ao anime, sem contar que será possível jogar com o Kakashi ainda jovem. Só não concordo com as plataformas, bem que poderiam desenvolver para PC. :-(

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sempre faltou um jogo para PC realmente bom de Naruto. Uma pena.

Eu acho que um MMORPG faria muito sucesso se utilizado os personagens e cenários do anime. Imagina você ir subindo de level e consequentemente de classe? Se tornando um Gennin, Jounin, ....

5. Korpenz

Korpenz Usuário

Turgon, exatamente o que eu sempre pensei, seria ótimo se tivessemos um MMORPG assim. Imagina se você pudesse tornar-se chunnin somente se aprovado no exame? :-P

Compartilhar