• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Após críticas, Tiririca apresenta propostas políticas em site

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Candidato pega carona no carro-chefe dos programas sociais do governo federal e diz querer lutar pela ampliação do Bolsa Família.

Depois de ter dito em sua propaganda na TV que não sabe o que faz um deputado federal, o palhaço Tiririca (PR) colocou em seu site as propostas que pretende defender na Câmara.

Entre as ideias que pretende levar adiante caso seja eleito estão incentivos fiscais para circos e um projeto de lei que regulamenta os partos e obriga que eles sejam realizados pelo médico que fez os exames pré-natal, além de projetos contra a discriminação dos nordestinos.

Tiririca pega carona no carro-chefe dos programas sociais do governo federal e diz querer lutar pela ampliação do Bolsa Família.

Além disso, o palhaço sugere as comissões da Câmara em que gostaria de atuar: Educação e Cultura; Seguridade Social e Família; e Direitos Humanos e Minorias.

A página que contém as ideias não existia quando o horário eleitoral começou.

Em uma das propagandas que levou ao ar na televisão, Tiririca dizia: "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto".

Questionado sobre o que conhecia da atividade parlamentar, respondeu: "Pra te falar a verdade, não conheço nada. Mas tando lá vou passar a conhecer".

Sobre suas propostas, afirmou que estava "trabalhando pelos nordestinos, pelas crianças e pelos desfavorecidos", mas não soube dar detalhes. "De cabeça, assim, não dá pra falar. Mas tem uma equipe trabalhando por trás, tem os projetos que tão elaborados, tá tudo beleza."

Fonte
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo