1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anões, Elfos e Humanos: A convivência seria possível?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elring, 10 Fev 2006.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Olá a todos! Não sei se este é o fórum adequado para esta questão. Estava pensando se seria possível três raças completamente diferentes conviverem em uma época atual como a nossa.

    Partindo de uma linha de tempo alternativa, onde após a Guerra da Ira, os elfos ganham a permissão de permanecer na Terra-média até o fim e com a ilha de Númenor intacta. Aqui a primeira implicação seria a inexistência de Sauron e de toda a saga de SdA. Conforme o tempo avança os povos seguem em sua natural expansão por Arda, porém não demoraria até os conflitos começarem entre númenorianos e os eldar; graças ao crescente ressentimento dos reis navegantes pela imortalidade dos elfos. Os anões também não ficariam alheios ao rápido crescimento destes reinos e de dividir o mithril sem grandes compensações.

    Feito este resumidíssimo panorama geral desta Terra-média alternativa, gostaria da opinão da galera sobre como seria conviver ao lado de uma raça imortal e de outra com habilidades supremas na mineração e na forja. Haveria espaço para mais de uma raça dominante?
     

Compartilhar