• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aniversário de Orlando Bloom

Não que ele seja uma mau ator.... Isso depende mto do diretor e do personagem.
Sabe, acho que ele está na laia do ator Colin Farrel.
Bom.... que cada um tenha a sua opinião.
***
No brasil?!!! tsc, tsc, tsc.... Não tem jeito, não!!
Típico.
***
De qqr forma, parabéns! (?)

Namárië!
 
Até hoje eu não acredito que ele veio pro Brasil. Da mesma forma que eu não acreditei quando o Viggo esteve aqui. :?
 
só podia ser homem... comentário do bichinho do Bloom.... aquilo gostos... quer dizer, aquele bom ator!
 
parabens para o meu amorzinho orli espero que continues assim!!!!!!!! :ruiva:
e a fazer muitos mais filmes entre os melhores. desculpa ter dado os parabens tao tarde, mas mais vale tarde que nunca.
 
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que ele possa sim ter muitas primaveras e muitas felicidades!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Bom, claro que ele não agradou a todos... :roll: :roll: :roll: Mais sinceramente acho que ele mandou bem com um puta papel de destaque no filme que se tornou sucesso no mundo inteiro... 8O 8O 8O
Imaginem a cena... Acabar de se formar e ser escolhido para um papel de grande destaque... Muita pressão.... Tomara que ele continue fazendo muito sucesso para que todos nós possamos o acompanhar na telinha... :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
aranel disse:
parabens para o meu amorzinho orli espero que continues assim!!!!!!!! :ruiva:
e a fazer muitos mais filmes entre os melhores. desculpa ter dado os parabens tao tarde, mas mais vale tarde que nunca.

Concordo, antes tarde do que nunca.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Níver do Orli??

EEEEEEEEEH!!! :clap: Parabéns, Orli, meu querido elfo!! Poxa, qto + velho, + gato (opa, é melhor eu não postar isso...) :assobio: Pow... a foto 2 ele tá com aquele olhar sinistro... mas...aw, ele tá cum uma barriguinha deveras... :lol: Quero deixar aqui registrada a minha adimiração por sua atuação em SdA e Piratas do Caribe ( Ele tá mtmtmtmmt bom!!!! É a primeira vez q acho alguém tão bom como o Jonny Depp! :obiggraz: ). :grinlove:, mas eu DETESTEI a atuação dele em Tróia. O filme é MUITO bom, mas o Orlando tá uma porcaria, pelo menos é a minha opinião. Happy Birtday para Legolas ( e Will, de Piratas! :D )!! :P
Namárie, Legolas, filho de... quem, mesmo? :o?: Ah, é, Thranduil, ê, nominho complicado... :disgusti:
 
Ah sei lá... Nem sei o que dizer da participação do Orly em Tróia.... :? :? :? ....... Acho que foi estranho... Isso que me vem a cabeça, quando lembro dele neste filme, afinal ve-lo no Senhor dos Anéis foi bemmm marcante, ele, todo "poderoso" digamos assim, e depois ve-lo em Tróia, fazendo um "anti herói", como ele mesmo disse na entrevista da revista Capricho foi bem diferente, mais mostrou que ele pode e deve interpretar personagens diferentes, sejam elas "heróis" ou não.... :D :D :D
 
Parabens orli nuss nem parece q tem 28 né O.O realmente ta inteiro U.O
ahhhhhh e parabens tambem pelo novo filme dele (KINGDOM OF HEAVEN) q por sinal ele é o protagonista ^^ aaaaaaa q maravilha um filme inteirinhu só mostrando akele rostinhu maravilhoso U.U aaaai ai....

entaum é só bjusss
 
Tem pelo menos 3 filmes que ele gravou que vão estrear neste ano: Kingdom of Heaven (épico, do Ridley Scott), Elizabethtown (drama romântico) e Haven (um independente que nem eu sei a classificação certa daquilo). Logo logo, o povo vai enjoar de ver o Orlando no cinema.
 
Ahhh tomara sim, que possamos ter a oportunidade de "enjoar" do Orli... :roll: :roll: :roll:
É, eu sei que tem um filme dele na locadora aqui perto de casa em que ele faz o papel de um boxeador, só que infelizmente não tive a oportunidade de pegar e também tem um outro filme com ele chamado Ned Kelly se não engano, cheguei a levar um susto quando vi o poster deste filme pois ele está bem diferente, com uma baita barba.... 8O 8O 8O 8O Praticamente irreconhecivel!!!....
PS: Obrigado pela sua atenção :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo