• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animais do Bosque dos Vinténs

Status
Fechado para novas mensagens.

Excluído052

Excluído a pedido
Alguém se lembra deste desenho? eu adorava!
Tenho até alguns capítulos gravados até hoje!

Criadora do tópico mais longo do fórum e fundadora do Clube da Nostalgia
___CHUBABA!!!!____
 
Eu lembro, era legal, eu curtia akela topeira q tava sempre montada no texugo....


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
Desculpa fugir do assunto do tópico, mas alguém lembra daquele desenho q tinha a princesa Sara e o cavalo de fogo? Que tinha a diabolin?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 
quote:
Desculpa fugir do assunto do tópico, mas alguém lembra daquele desenho q tinha a princesa Sara e o cavalo de fogo? Que tinha a diabolin?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"

Esse desenho ainda passa, no SBT de amanhã. Não sei o horário certo, mas sei q é de 2ª a 6ª.

Já esse "Animais do Bosque dos Vinténs" eu não tô lembrada não. Por acaso era um q tinha uma cachorrinha vestida de cheerleader?
 
Rosie, acho que esse da cachorrinha era um que tinha um alce que usava suéter, naum era?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
quote:
Rosie, acho que esse da cachorrinha era um que tinha um alce que usava suéter, naum era?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§

Exatamente esse. Não lembro do nome, por isso achei q era o desenho q a Valanice tá falando.
 
Acho que não era não... Esse do alce e da cachorrinha tinha os dois vilões, que eram jacarés, e eles moravam num trem, não era?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
Eu ainda tenho saldades do Phantomas e do Goldar... snif...

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
ICQ:143787946
 
Não xola... Todos sentimos saudades... Eu, às vezes sinto vontade de assistir Caverna do Dragão... Ou então, vejo a minha irmã mais velha dormindo com um bixo de pelúcia que era um dos Ursinhos Carinhosos...
"Saudade, corrente de paixão, emoção diferente..." Caetano Veloso

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
quote:
Alguém se lembra deste desenho? eu adorava!
Tenho até alguns capítulos gravados até hoje!

Criadora do tópico mais longo do fórum e fundadora do Clube da Nostalgia
___CHUBABA!!!!____


Eu lembro! Eu lembro!!!

*beca, fica toda feliz com o clube*

_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_

Namárië,

Rebeca
 
Voltando ao assunto do tópico...
Sim! Cara, eu adorava! Na época passava na Cultura, eu e meus irmão eramos fanzões. Eu adorava o texugo.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Eu adorava o desenho

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote:
Aí já não sei. A única coisa q eu lembro é q eles moravam numa espécie de trailer... Sei lá!



HIII... Vocês confundiram tudo!

Esse desenho que vocês estão falando se chama A Nossa Turma! O Alce se chamava Montgomery, a cachorrinha eu não lembro, mas também tinha um castor de macacão que era o "Pipin" do grupo que se chamava Beto, além de um gato cinza metido a esportista (usava short e uma faixa na cabeça) e a caçula que era uma "porca-espinha" (sim, a mulher do porco-espinho)

Mas voltando ao tópico... Esse desenho era aquele que passava na Rede Cultura e tinha um coelho chamado Pedro que vivia num espinhal? E um urso chamado Bruno? Ou existe mais um desenho de animais que viviam numa floresta???

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
Exatamente esse erunamo

Ajudem o Leolus a encontrar uma pagina sobre os animais do bosque do vintem... assim o pessoal ve as fotos.....

PS: Eu não achei nenhuma

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote:
Mas voltando ao tópico... Esse desenho era aquele que passava na Rede Cultura e tinha um coelho chamado Pedro que vivia num espinhal? E um urso chamado Bruno? Ou existe mais um desenho de animais que viviam numa floresta???

não, esse era um em q os animais naum tinham nome, eram chamados apenas de "Texugo", "Raposa", "Doninha" e por aí vai........

a missao deles era encontrar um novo lugar pra viver, jah q o bosque dos vintens tinha sido destruido por uma empreiteira, e o sapo conhecia um novo lugar p/ eles viverem, e eles foram.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
UIA!

Realmente, o elfo tem razão.....

Esse desenho que o Erunamo cito eh mais recente, e ainda passa na cultura de sabado :)

Quanto aos animais do bosque dos vintens, num faz muito tempo que vi um episodio na cultura tb (1997)

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...

Edited by - Leo_CE on 20 March 2002 17:45:07
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo