• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

  • Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?


  • Total de votantes
    308
Thales Pan Chacon disse:
Gandalf disse:
Mattos de fato não tem mais tecnica que o Edu.

Mas canta muito mais! Ele pode ter voz de traveco, mas que canta muito canta e faz bonito.

Uhauhauhauhuhauhauhauhauhauha

Traveco cheio de técnica!

Se você não gosta, porque continua aqui enchendo o saco e ofendendo a banda ??
 
Pq ele quer aumentar os flood's dele.
:roll:


E Gandalf, o Mattos tem mais tecnica, sim. Vide no Shaman a evolução dele...
:wink:
 
Ok, relaxem, isso não vai ficar na mesma.

Mas agora... se vai ter o Hansi no disco novo do Angra, o Kiko Loureiro conseguiu me fazer dar dinheiro pra ele. Esse cd há de estar aqui na minha estante.

E eu acho muito legal chamarem o Milton Nascimento também. O Angra não perdeu a identidade que deixou eles consagrados, apesar de ter perdido mais de metade da formação. Vão continuar fazendo o "brazilian metal" deles, e se for tão competente como no Holy Land, vai ser ainda mais motivo de orgulho.
 
Tem mais participações especiais no novo CD dos caras. Olha só o que diz o site oficial do Angra:

Tal qual seu antecessor, Rebirth, este novo trabalho é um álbum conceitual com tema criado pelo guitarrista Rafael Bittencourt e no qual as letras das músicas possuem uma forte conexão entre si. Além disso, o Angra decidiu trazer algumas surpresas para os fãs: nomes ilustres farão participações especiais no disco, tais como Milton Nascimento, Kai Hansen (Gamma Ray), Hansi Kürsch (Blind Guardian), Douglas Las Casas e a pianista Silvia Góes, entre outros.
A qualidade do álbum é evidente e as emoções são facilmente captadas. O lançamento deverá ocorrer em meados deste ano e promete ser um dos maiores destaques de 2004. O que se pode dizer desde já sobre este trabalho? Sofisticado, surpreendente, inovador e o mais importante: este será o disco mais pesado da história do Angra! Aguardem!!!

Fonte: http://www.angra.net/angra.asp
 
kai hansen, hansi.........
isso ta parecendo mais o avantasia :mrgreen:
agora, essa historia de ser o disco mais pesado da banda me pareceu BEM interessante :mrgreen:
 
O Hansi, o Kai Hansen e o Milton Nascimento, além dos outros convidados me deixam animado sim. Mas o fato de dizerem que é mais pesado... hm... já vi mais de uma banda dizer que vai ficar pesado e no final é a mesma coisa.
 
ou entao vai estar realmente mais pesado. BEM mais pesado
porem sem solos e com som de lata :mrgreen:
 
BassRing disse:
Não é briga... é apenas uma discussão normal de conflito de idéias.

E o Mattos tem muito mais técnica que o Edu, não tem como comparar.


Mattos, eu te Amo!!
:grinlove:

:eek:


mas ele irrita as vezes com seus agudos não é?adorei quando ele fez o show com marcus viana,aquele de o clone, que fez as musicas orquestradas belissimas,mas tem uma coisa quando ele fez esse show ai veio os caras do helloween,e o junior do sandy e junior não e?eu li no rock online já faz mau cara.......é verdade? :roll:
 
Não mesmo....
Onde vc viu isso??
8O


Os porcarias do Sardy e Junior não foram não...
Eru que me livre...
:puke:



E falando em som pesado, vida o Rhapsody, que está prometendo um album pesado a Bilhões de anos...
:lol:
 
BassRing disse:
E falando em som pesado, vida o Rhapsody, que está prometendo um album pesado a Bilhões de anos... :lol:

Mas se você for ver, o Dawn Of Victory é sim um disco mais pesado que o Symphony Of Enchanted Lands, como na época eles disseram que seria... :wink:
 
Os porcarias do Sardy e Junior não foram não...
Sinto informar, mas é verdade. O Júnior esteve no show do Credicard Hall, o mesmo show do DVD.
Se o cara curte ou faz "tipo", naum interessa. Cada um curte o q qr! O fato dele estar no show naum diminui o talento da banda!

Agora... Se o Angra vai gravar um album mais pesado ou naum, só esperando pra saber. Discutir antes de ouvir naum leva à nada neh!?
 
Murhtash disse:
ou entao vai estar realmente mais pesado. BEM mais pesado
porem sem solos e com som de lata :mrgreen:

Vira essa boca pra lá 8O

E a banda devia se preocupar em fazer um som bom, não um som pesado :disgusti:
 
Mitie disse:
Os porcarias do Sardy e Junior não foram não...
Sinto informar, mas é verdade. O Júnior esteve no show do Credicard Hall, o mesmo show do DVD.
Se o cara curte ou faz "tipo", naum interessa. Cada um curte o q qr! O fato dele estar no show naum diminui o talento da banda!

Se foi eu não sei, mas ele não participou, como alguns falam...
:wink:
 
Murhtash escreveu:
ou entao vai estar realmente mais pesado. BEM mais pesado
porem sem solos e com som de lata


Vira essa boca pra lá

E a banda devia se preocupar em fazer um som bom, não um som pesado

foi só uma piadinha com uma certa banda que falou que ia gravar o album mais pesado que ja fizeram :lol:
e eu espero mesmo que seja um album pesado....pelo menos nao estaram se repetindo......
 
Esse negócio de álbum mais pesado não cheira bem :disgusti:

Ainda bem que tem o Hansi e Haisen (parece nome de dupla sertaneja alemã) pra me dar confiaça 8-)
 
Vocês falam de mais pesado e já pensam logo em desgraça como o Metallica e seu St. Anger.

Em 1989 o Judas Priest também disse que iria gravar seu disco mais pesado e isso resultou no Painkiller, um dos melhores discos da história do Metal.
 
Em 1989 eu estava em um berço :roll:
A lembrança do St Anger está mais clara na minha mente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo