Chester Cubano
Chester_Cubano
Como era as Anãs?
Alguem pode descreve las para mim?
Elas tinha mesmo barba e bigode?
Alguem pode descreve las para mim?
Elas tinha mesmo barba e bigode?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Prime Nazgûl disse:Sem contar q as anãs eram miroria gritante: apenas para cada 3 anões. Ter namorada/noiva/esposa era uma coisa por demais invejavel entre eles.
Ou seja, elas de fato tinham barbas (o que me lembra da minha teoria anãs e portuguesas deixa pra lá).
Foryaránon disse:Imaginem um casal de anões e seus anõezinhos.
Tanto o Anão, quanto a Anã, barbados, com voz grossa e tudo mais...
Anõezinhos provavelmente já nasciam com barba não?
Que família bizarra seria não?![]()
Isso sem entrar mais nos terrenos das anãs, pois se até barba tinham, imaginem as axilas peludas, sem falar... ops! É melhor para por aqui...
![]()
Prime Nazgûl disse:Sem contar q as anãs eram miroria gritante: apenas para cada 3 anões. Ter namorada/noiva/esposa era uma coisa por demais invejavel entre eles.
Fiwen Nioraliniel disse:Ou seja, elas de fato tinham barbas (o que me lembra da minha teoria anãs e portuguesas deixa pra lá).
olha n sei s percebi bem, mas você quer dizer k além das anãs as portuguesas têm barbas?? se é isso, está muito enganado, porque sou portuguesa e bem conheço portuguesas e te garanto k nenhuma tem barbas nem bigodes.
Pippintfc disse:bah como um anao ia sentir tesao pruma coisa barbada e peluda (anã )
?
Peço humildes desculpas pela minha conotação mal educada sobre as portuguesas (minha bisavó era portuguesa).
Fisicamente concordo plenamente c/ você, mas deveriam sim ter uma boa postura e educação.Lady Elldryn disse:Baixinhas...troncudas de pernas curtas...
cebelos barda e bigode grandes...
musculos definidos por causa do trabalho nas minas...
eraum um pouco rudes...sem muita eduçaum e postura
esperados de uma humana...
acho que deviaum ser bem parecidas com os anões...
Doom disse:Se eram feias aos olhos dos homens, nao eram aos olhos dos anoes, e uma entesposa? devia ser linda né? Por favor...
Nao tem nada a ver, na renascensa mulheres tinham de ser gordinhas para serem belas(ha alguns lugares que continuam com esse padrão de beleza), é tudo uma questão de padrão social na qual o individuo esta inserido, se não houvesse atração entre anões e anãs não haveria perpetuação da raça.
Foryaránon disse:Doom disse:Se eram feias aos olhos dos homens, nao eram aos olhos dos anoes, e uma entesposa? devia ser linda né? Por favor...
Nao tem nada a ver, na renascensa mulheres tinham de ser gordinhas para serem belas(ha alguns lugares que continuam com esse padrão de beleza), é tudo uma questão de padrão social na qual o individuo esta inserido, se não houvesse atração entre anões e anãs não haveria perpetuação da raça.
Se sua teoria estivesse certa a raça dos anões não estava diminuindo...
E olha que como estavam, os Anões iriam sumir por falta de prole.
Mas não é verdade... Tanto é que Gimli se "apaixonou" por Galadriel, se o padrão de belera dos anões fosse a Anãs baixinhas e barbadas, ele deveria ter odiado a aparência de Galadriel, alta e lívida.