• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anãs

Athena Sagara Black disse:
como os anoes sabiam q era ana
e naum anano se eram taum iguais? :o?:

Olhando embaixo da saia? :mrgreen:

Na verdade se diz que as Anãs vestidas em roupas "PARA VIAJAR" eram iguaizinha a anões. Porém no dia a dia deviam usar algo mais confortável, deviam fazer trancinhas mais bonitinhas nas barbas... :mrgreen:

Convenhamos: As anãs eram horríveis!
 
As veses a feiura das anãs foi o maior motivo deles irem se estinguindo pouco a pouco.

e sinceramente,
se eu fosse um anao,
preferiria muito mais uma elfa a uma ana...

como os anoes sabiam q era ana
e naum anano se eram taum iguais?

Só sendo anão pra saber!!!
 
Foryaránon disse:
Doom disse:
Se eram feias aos olhos dos homens, nao eram aos olhos dos anoes, e uma entesposa? devia ser linda né? Por favor...
Nao tem nada a ver, na renascensa mulheres tinham de ser gordinhas para serem belas(ha alguns lugares que continuam com esse padrão de beleza), é tudo uma questão de padrão social na qual o individuo esta inserido, se não houvesse atração entre anões e anãs não haveria perpetuação da raça.

Se sua teoria estivesse certa a raça dos anões não estava diminuindo...
E olha que como estavam, os Anões iriam sumir por falta de prole.

Mas não é verdade... Tanto é que Gimli se "apaixonou" por Galadriel, se o padrão de belera dos anões fosse a Anãs baixinhas e barbadas, ele deveria ter odiado a aparência de Galadriel, alta e lívida.

A raça deles estava diminuindo porque haviam poucas anãs e algumas não casavam porque não queriam, alem de que muitos anões morreram na guerra com os Orcs, Gimili não se "apaixonou" fisicamente por Galadriel, Gimili a "venerou" como uma imagem imaculada de poder e sabedoria, não como uma elfa gostosinha, Vide que ele sempre a trata como um beleza imaculada, algo quase divino e não como uma pretendente.

*Padrao de beleza so vale para sua raça, voce acha todos os animais feios? Logico que não. A passaros, cavalos e outros animais bonitos e feios a seus olhos, porem não fazem parte do padrão de beleza de sua raça ;)
 
iahiuah sei lá provavelmente elas tinham traços mais finos, porém com toda aquela característica geral do anoes. eu sinceramente nao lembro de ter lido alguma passagem sobre anãs, ela sao pouco citadas no livro s enao me engano... :eek:
 
como os anoes sabiam q era ana
e naum anano se eram taum iguais?
Cara japones é tudo igual e se um dia vc ver eles no habitat natural deles vai ficar na maior dúvida :lol: p/ sab é só perguntando mesmo.. acho que anão deve ser +- igual
 
Fiwen Nioraliniel disse:
Ou seja, elas de fato tinham barbas (o que me lembra da minha teoria anãs e portuguesas deixa pra lá).

olha n sei s percebi bem, mas você quer dizer k além das anãs as portuguesas têm barbas?? se é isso, está muito enganado, porque sou portuguesa e bem conheço portuguesas e te garanto k nenhuma tem barbas nem bigodes
:x .
agora quanto ás anãs, sim, têm barabas como os anões, e por isso confundem-se os dois sexos ao ponto de pensarem k n há mulheres anãs. :mrgreen:

Ora pois! Saibam que o Absorvente aqui é lusitano também! Sabem porque as portuguesas tem bigode? É para se assemelharem a mãe.

Waka Waka Waka!!!

Nheee, deixando as piadinhas de lado, não são todas as portuguesas que tem bigode. Tem aquelas que, rebeldes, não querem se assemelhar a mãe.

Waka Waka Waka II, o Império Contra Ataca.


Fory disse:
Doom disse:
Se eram feias aos olhos dos homens, nao eram aos olhos dos anoes, e uma entesposa? devia ser linda né? Por favor...
Nao tem nada a ver, na renascensa mulheres tinham de ser gordinhas para serem belas(ha alguns lugares que continuam com esse padrão de beleza), é tudo uma questão de padrão social na qual o individuo esta inserido, se não houvesse atração entre anões e anãs não haveria perpetuação da raça.

Se sua teoria estivesse certa a raça dos anões não estava diminuindo...
E olha que como estavam, os Anões iriam sumir por falta de prole.

Mas não é verdade... Tanto é que Gimli se "apaixonou" por Galadriel, se o padrão de belera dos anões fosse a Anãs baixinhas e barbadas, ele deveria ter odiado a aparência de Galadriel, alta e lívida.

Ei, mas pera aí, não acredito que Gimli tenha sentido atração, de cunho sexual, pela Galadriel. Ele se encantou, "apaixonou", pela sua aurea. Os elfos eram serer belos de serem vistos, seja por raça que fosse que observasse. Eles eram mágicos, e um brilho acompanhava suas frontes. Ainda mais a Galadriel, grande entre os Noldor, que já viveu ao brilho da Árvores, aos pés dos deuses.

O motivo dos anões estarem se extinguindo é em maior parte, além deles não serem por natureza grandes reprodutores, pelas incontáveis guerras.

O Senhor do Anéis não conta esta história, mas enquanto os homens lutavam no sul, Sauron enviou uma grande orda pelo norte, e os anões, junto aos homens do norte, os barraram. Se não fossem eles, após vencer a Guerra do Anel, os homens que lutaram ao sul não teriam um lar para que voltar, eles estariam destruídos.

Se os anões recebem reconhecimento por muitos feitos, não é por este que eles merecem menos.

Agora, querem pensar em algo extremamente bizarro? Imaginem uma anã executando certo serviço oral de cunho sexual...

:obiggraz:
 
Ora pois! Saibam que o Absorvente aqui é lusitano também! Sabem porque as portuguesas tem bigode? É para se assemelharem a mãe.

Waka Waka Waka!!!

Nheee, deixando as piadinhas de lado, não são todas as portuguesas que tem bigode. Tem aquelas que, rebeldes, não querem se assemelhar a mãe.

Waka Waka Waka II, o Império Contra Ataca.

Humpf, eu também sou portuguesa e não tenho bigode, muito menos barba :disgusti:

É claro que o Gimli não se apaixonou fisicamente pela Galadriel, isso é mais do que evidente. Agora, acho perfeitamente nomal que os anões se sentissem atraídos pelas anãs. Para eles, barbas e bigodes eram perfeitamente naturais, eram a norma :lol: As anãs só são horríveis aos nossos olhos, porque saem do nosso padrão de beleza.

Curioso... quase não há referências a anãs... Mas também não há a orcs fêmeas :lol:
 
orcs eram de chocadeira :lol: :lol:
em qual livro aparece a citação a essa irmã do thorin? não lembro mais...

e onde está o relato de q sauron enviou orcs ao norte e q os anões os bararram?
 
Demétrius Lopes disse:
em qual livro aparece a citação a essa irmã do thorin? não lembro mais...

Apêndice A do SdA, seção III - "O Povo de Durin": "(...) Dís era filha de Thráin II. É a única mulher-anã mencionada nessas histórias (...)".
 
Gimli não se apaixonou por Galadriel. Não no sentido que empregamos aqui no ocidente pelo menos... Ele a amava, mas de forma platônica. Não creio que isso seja argumento pra dizer que as anãs eram feias. Vejo a diminuição quantitativa dos anões como um questão de proporção e prioridades, não de padrões de beleza...
 
Não tem nada ver com "paixão" ele se encantou com a beleza de galadriel(não a do filme que é uma bizarra), mas como ele se encantaria pela beleza de uma gema preciosa, tanto que ele até faz esse elogio...
 
Doom disse:
Não tem nada ver com "paixão" ele se encantou com a beleza de galadriel(não a do filme que é uma bizarra), mas como ele se encantaria pela beleza de uma gema preciosa, tanto que ele até faz esse elogio...

Eu nao acho a Galadriel do filme bizarra. Apesar de pensar que a Cate Blanchete fique melhor de cabelo ruivo, como em Vida Bandida...
 
Ou seja, elas de fato tinham barbas (o que me lembra da minha teoria anãs e portuguesas deixa pra lá).
quer arranjar guerra com os descendentes dos lusos neh amiguinho :disgusti:
Não acredito que vc ugeriu issu rsrsrs

Mas eu acho que os anõezinhos eram igual ratinhos, ficam pelados até alcançarem plenitude no sistema corporal.
 
Olha..eu acho que um anão não nascia já cheio de barbas...mas quem sabe, assim como a gente acha cabelo algo bonito e já nasce com uns fiapos quem sabe um anão já não nasce com umas barbichas XD Meu deus que bicho bizarro.. , credo 8O

Eu acho que se identificava anã pelas roupas (cá entre nós, como disseram, NAS VIAGENS elas eram igualzinhas, mas 'em casa' deviam usar uns vestidinhos pelo menos o.o) e quem sabe pelos seios se a barba não tapar XD
Pense numa...mulher viking + barba de portuguesa o_O

Também acho que o Gimli viu Galadriel como.. a Virgem Maria :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo