• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Among Us

Sim. Mas todos precisam estar usando a mesma plataforma/serviço? Eu por exemplo estou usando pelo site da Steam...

E que dia/hora pessoal acha que seria melhor? :think:

é só marcar no mesmo servidor, aí faz uma sala fechada. a gente compartilha o código pra sala.

pra mim se possível antes das 21h, porque aí é hora de colocar os piás pra dormir e blablabla
 
Pegando no assunto, quem de fato topa?
Quem topar, favor mandar whatsapp por DM, aí crio um grupo e nós discutimos um dia.

P.S - O grupo é pra ver um dia em comum, não pra ficar compartilhando vídeos ou outras coisas. Simplesmente de-tes-to grupos de whatsapp, esse aqui seria pela praticidade mesmo.

Então... Vamos ou bora? =D
 
E não é que o jogo virou questão da FUVEST?

questao-81-prova-v-fuvest.png
 
Nossa, nem lembrava dessa ideia aí de jogar com o pessoal do fórum... :lol:
Faz tempo que não jogo; meu grupinho acho que enjoou e nunca mais me convidou.
 
Faz o grupo aí, e vai chamando.
Aproveita que não apaguei o discord do celular por falta de uso.
 
Among us, salvando a quarentena e arruinando relações! kkkk
A melhor coisa é jogar entre conhecidos, servidor aberto é osso, igual squad aleatório no FF, tem que ter muita coragem...
Eu e meu filhote começamos por conta de um canal que ele assiste, depois passamos para o meu noivo, que passou para os amigos e assim foi... Na última vez em que jogamos, fui impostora três vezes seguidas e ninguém desconfiou!
Tivemos nossa fase,a gente jogava muito, confesso que não aguentava mais! Alguns dias atrás bateu uma saudade, mas tava sem empenho para voltar...
Descobri o tópico justo agora, que não posso mais jogar nada! Ódioooooo!
 
Eu jogava no celular, jogo tudo no celular, especialmente agora que tá frio! kkkk
Só uso um computador pra acessar o fórum, e olha lá!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo