• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Among Us

Turgon

Mugiwara no Ichimi
como-criar-uma-sala-jogar-among-us-com-seus-amigos.jpeg


Eis o jogo do momento. Alguém chegou a jogar? Gostaram? Seria legal marcar de jogar com o pessoal do fórum. :rofl:
 
Nem sei do que trata. :dente:
O jogo é bem simples. Todos estão em uma nave e são passadas pequenas tarefas para se fazer para conseguir sobreviver. No meio de todos tem um impostor. O objetivo do impostor é não deixar o pessoal resolver as tarefas. Seja ele sabotando ou matando os outros players. Os demais precisam fazer as tarefas ou descobrir quem é o impostor. Neste meio tempo você pode reportar e tentar acusar alguém ou tentar se proteger de ser acusado.

O jogo tem virado um fenômeno na Twitch. Tem uma gameplay do Jovem Nerd para quem quiser assistir. É bem divertido.

 
Parece uma bela bagunça...
Mas depois que todos aprendem o esquema acho que a coisa funciona melhor. A lógica do jogo me lembra um pouco aquele joguinho que se jogava entre amigos: Acho que tem vários nomes, aqui chamávamos de "A Cidade Dorme".
 
Parece uma bela bagunça...
Mas depois que todos aprendem o esquema acho que a coisa funciona melhor. A lógica do jogo me lembra um pouco aquele joguinho que se jogava entre amigos: Acho que tem vários nomes, aqui chamávamos de "A Cidade Dorme".

bem isso :yep:

arthur que me ensinou e eu detesto o teclado do jogo (mal consigo mandar um "quem?", imagina me defender), do que concluo que estou oficialmente velha. mas o jogo é divertido :lily:
 
Eu não tinha dado muita bola para o monte de piadas com ele circulando pelo Passareco nas últimas semanas, mas na sexta-feira eu resolvi fuçar e até que a coisa é interessante.

Jogo no Android mesmo porque o dito-cujo não tem versão para Linux desktop e não tenho lá muita paciência de rodar isso numa VM, então sei bem como é essa situação que a @Ana Lovejoy comentou...

A mecânica lembra, bem de leve, alguns board-games do tipo "cace o traidor disfarçado" como Shadow over Camelot ou o de Battlestar Galactica (até pela coisa de jogar inimigo disfaçado pelas comportas). E ser o impostor é o mais divertido mas eu apanho feio no processo.
 
Vou testar ele no mobile e comento. Achei que só tivesse no PC o game.



⢀⡴⠒⣙⠓⠲⢦⣀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣀⣀⣰⠋⣰⣿⠿⠿⢷⣦⡈⢻⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡎⢠⣦⠄⣴⣿⠇⠄⣶⣤⣤⣁⠄⣇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⡾⢀⣿⠃⢰⣿⣿⠄⠄⠙⠿⠿⣿⡧⢘⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⠄⣼⡏⢀⣿⣿⣿⣷⣤⣀⣀⡀⠄⢀⡼⠃⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢿⠐⠿⠄⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠄⡾⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠄⢈⡷⠄⣴⣿⣿⠟⠿⣿⣿⣿⣿⠃⣸⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⡅⠸⢿⡿⢃⡄⢠⣤⣬⡿⢃⣼⠃⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠉⠓⠤⠴⠿⣄⠻⠿⢋⣠⠋⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠉⠳⠖⠋⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
 
como-criar-uma-sala-jogar-among-us-com-seus-amigos.jpeg


Eis o jogo do momento. Alguém chegou a jogar? Gostaram? Seria legal marcar de jogar com o pessoal do fórum. :rofl:
Sim é muito bom só não ganha de Minecraft, bom se forem iniciantes e quiserem saber mais sobre o jogo recomendo esse vídeo:
 
O jogo é bem divertido, mas é virtualmente impraticável jogar em servidores abertos, basicamente pq a galera não tem muita maturidade e abandona rápido a partida. Quando jogo, uso servidores privados que o povo divulga no Discord.

Já tentei jogar com áudio também, mas se não for com um grupo de pessoas conhecidas, a partida fica um saco, pq tem ser um gênio que quer monopolizar a conversa.

Seria legal juntar uma galera aqui da Valinor para jogar umas partidas. Se tiver gente interessada, to dentro.

Sobre a questão levantada pela @Loveless, eu nunca vi nada do tipo, mas de fato tem muita criança jogando, então acho prudente mesmo os pais ficarem de olho.
 
Um amigo querido me surpreendeu hoje pelo inbox dizendo: "Te enviei o Among Us, vem jogar conosco". Lá fui eu recuperar minha senha no Steam, baixar o jogo e experimentar. Éramos cinco, às vezes seis (um deles volta e meia saía e retornava). Pra minha surpresa e surpresa geral, fui Impostor já na primeira rodada e ninguém desconfiou do noob que jogava pela primeira vez e nem conhecia o mapa ainda. Ainda cheguei a ser Impostor depois de um tempo, duas vezes seguidas. Mas sem grande sucesso porque me faltava a malícia pra matar discretamente ou pra acusar os demais e provocar confusão kkk. Jogamos acho que meia hora. Depois pessoal foi almoçar. Eu ainda fiquei zanzando em jogos aleatórios pra pegar o espírito da coisa. É bom de jogar só com amigos conhecidos, pelo visto, já que evita comportamentos aleatórios, antijogo e coisa e tal. Gostei. :)
 

Olha Among Us sendo um dos jogos mais comentados do ano. Detalhe que talvez alguns não saibam, mas o jogo foi lançado em 2018! Somente neste ano que ele ganhou esta fama toda. Muito disto graças aos streamers que alavancaram bem a audiência do jogo.
 
Sim. Mas todos precisam estar usando a mesma plataforma/serviço? Eu por exemplo estou usando pelo site da Steam...

E que dia/hora pessoal acha que seria melhor? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo