Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O jogo é bem simples. Todos estão em uma nave e são passadas pequenas tarefas para se fazer para conseguir sobreviver. No meio de todos tem um impostor. O objetivo do impostor é não deixar o pessoal resolver as tarefas. Seja ele sabotando ou matando os outros players. Os demais precisam fazer as tarefas ou descobrir quem é o impostor. Neste meio tempo você pode reportar e tentar acusar alguém ou tentar se proteger de ser acusado.Nem sei do que trata.![]()
Parece uma bela bagunça...
Mas depois que todos aprendem o esquema acho que a coisa funciona melhor. A lógica do jogo me lembra um pouco aquele joguinho que se jogava entre amigos: Acho que tem vários nomes, aqui chamávamos de "A Cidade Dorme".
Sim é muito bom só não ganha de Minecraft, bom se forem iniciantes e quiserem saber mais sobre o jogo recomendo esse vídeo:![]()
Eis o jogo do momento. Alguém chegou a jogar? Gostaram? Seria legal marcar de jogar com o pessoal do fórum.![]()
Acho que os criadores ficaram super surpresos com o sucesso repentino do jogo. O jogo tem uma boa interação social. É uma boa para conversar com os amigos através dele.O que uma pandemia não faz, né?![]()
Seria legal marcar pra jogarmos juntos, seria divertido.![]()